Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No Pacaembu, Palmeiras joga com raça, mas perde do líder Cruzeiro

FPF - 20 de julho de 2014 - 17:19

No Pacaembu, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentaram neste domingo (20) pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória cruzeirense pelo placar de 2 a 1.

O Cruzeiro vai a 25 pontos e continua na liderança do campeonato. Com 13, o Palmeiras segue na parte intermediária da tabela.

O Cruzeiro iniciou a partida no ataque e abriu o placar aos sete minutos, quando Marquinhos ganhou de William Matheus e cruzou na área, com a bola passando por Marcelo Moreno e chegando em Ricardo Goulart para fazer o gol.

Três minutos depois, Manoel aumentou a vantagem cruzeirense ao aproveitar cobrança de falta de Marquinhos e cabecear sem chances de defesa para Fábio.

O Cruzeiro dominou os primeiros minutos, mas o Palmeiras conseguiu espaço para criar suas jogadas, tendo dificuldades em finalizar contra a meta adversária.

Aos 32, Leandro partiu em contra-ataque e chutou para a defesa do goleiro cruzeirense. Henrique tentou aproveitar o rebote, mas mandou para fora.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo com mais posse de bola e brigando pelo ataque. O Cruzeiro tentava enfrentar a marcação, mas não conseguia voltar a dominar a partida.

Aos oito minutos, Tobio diminuiu o placar. Em cobrança de falta, o zagueiro argentino se antecipou à marcação e marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras.

O Palmeiras continuava atacando e com mais posse de bola. O Cruzeiro tentava atacar e enfrentava a forte marcação palmeirense, conseguindo poucas chances de gol.

Nos minutos finais, o Palmeiras continuou em cima do Cruzeiro em busca do gol de empate, mas sem conseguir sucesso.

O Internacional goleou o Flamengo pelo placar de 4 a 0

Próximos jogos de Cruzeiro e Palmeiras pela 12ª rodada do Brasileirão 2014

Corinthians x Palmeiras - 27/jul - 16h00 - Arena Corinthians

Cruzeiro x Figueirense 27/jul - 18h30 - Estádio do Mineirão

SIGA-NOS NO Google News