Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2011 07:51

No Pacaembu, Palmeiras e Internacional disputam proximidade do G4

FPF

Hoje (11), às 16h, no Pacaembu, o Palmeiras recebe o Internacional (RS), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após terminar o primeiro turno com uma vitória em cima do arquirrival Corinthians, o time de Felipão ainda não conseguiu triunfar neste segundo turno caindo uma posição na tabela, ficando em sétimo com 34 pontos. Na cola, o Inter é o oitavo colocado com 32 e vem de uma vitória em cima do América Mineiro.

Luis Felipe Scolari, técnico palmeirense, terá desfalques para a partida contra o Inter. O atacante Kleber e o volante João Vitor tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora desta partida por suspensão.

O volante Marcos Assunção diz que agora o time não pode falhar. “Temos de ganhar os jogos. Ganhando você fica sossegado, entra mais leve em campo. A partir do momento em que você não ganha, as coisas pesam e se complicam mais. Contra o Inter, não podemos falhar de forma alguma”, argumento o volante.

Dorival Júnior, por sua vez, ganha reforços para o jogo diante do Palmeiras. O zagueiro Rodrigo Moledo se recuperou de lesão muscular na coxa direita e será companheiro de Juan. Sandro Silva volta ao time após cumprir suspensão automática e fica na vaga de Guiñazu.

O centroavante Leandro Damião está otimista para a partida ainda mais que o Palmeiras não contará com Kleber. “Vamos lá para conquistar os três pontos. Estamos otimistas. E o Palmeiras está sem o Kleber, que foi suspenso”, disse o artilheiro.

Ficha técnica

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Chico, Márcio Araújo (Ricardo Bueno) e Patrik (Tinga); Luan e Fernandão.
Técnico: Luis Felipe Scolari.

Internacional (RS): Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Sandro Silva, Elton, D’Alessandro, Andrezinho e Oscar; Leandro Damião.
Técnico: Dorival Junior.

Árbitro: Alicio Pena Junior (MG);
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Helberth Costa Andrade (MG);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: Dia 11 (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)