Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

16/03/2013 19:29

No Pacaembu, Corinthians bate UA Barbarense

FPF

Voltando suas atenções para o Paulistão Chevrolet 2013, Corinthians e União Barbarense se enfrentaram neste sábado (16), com a vitória corintiana pelo placar de 3 a 0, no Pacaembu.

Com 21 pontos, o Corinthians sobe para o quinto lugar da tabela de classificação. A Barbarense, com seis, segue na zona de rebaixamento.

A primeira chance de gol do jogo foi do Corinthians, em cruzamento de Edenílson que Emerson escorou e Romarinho chegou para o chute, sem sucesso. O Corinthians iniciou a partida indo ao ataque e buscando o toque de bola para criar chances de perigo. Aos 13, Cleverson tentou lançar Caihame, sem que o atacante conseguisse a conclusão do lance.

Aos 16, Guilherme foi para o chute e mandou a bola longe da meta de Valter. O Corinthians respondeu no cruzamento pela esquerda de Fábio Santos, que Emerson não conseguiu completar para o gol. A Barbarense usava da marcação para parar o ataque corintiano, que seguia usando os laterais para incomodar a defesa adversária. Alex bateu falta aos 32 e a bola passou por toda a área. Emerson tentou a resposta aos 35 em jogada de ataque, mas acabou travado pela defesa. Jorge Henrique, aos 39, cobrou falta, Gil cabeceou e a bola ficou nas mãos do goleiro do União Barbarense.

Emerson conseguiu a primeira chance do segundo tempo e mandou por cima do travessão. Depois, o atacante tentou cruzar a bola na área, mas ela tomou o caminho do gol e Valter conseguiu fazer a defesa.

Douglas, aos sete minutos, abriu o placar para o Corinthians. Após troca de passes, Emerson fez o cruzamento da direita para o meio-campo chegar e mandar a bola para o fundo das redes.

Júnior Goiano deixou a bola para o ataque corintiano fazer a jogada e na hora do cruzamento, Douglas chegou mas botou longe do gol. Aos 16, Romarinho tentou responder cruzamento, mas a defesa da Barbarense chegou para fazer o corte. Emerson lançou Romarinho no ataque, mas Valter chegou para fazer a defesa.Aos 24, Emerson foi no cabeceio para nova defesa do goleiro do União. Depois, Chicão bateu falta e mandou com perigo por cima do gol. O Corinthians chegou com perigo novamente aos 31, mas Camacho conseguiu evitar a conclusão de Jorge Henrique. Aos 35, Paulinho teve sua chance, também sem sucesso.

A arbitragem marcou pênalti de Juliano em Gil aos 39 minutos. Chicão foi para a cobrança, Valter defendeu e no rebote, Paulinho mandou longe da meta da Barbarense. Logo depois, o Corinthians conseguiu jogada de ataque com Emerson, que fez o passe para Jorge Henrique bater para o gol e aumentar a vantagem corintiana na partida.

Nos acréscimos, Renato Augusto fez o terceiro do Corinthians na partida, partindo pela esquerda da área e encobrindo o goleiro na hora do chute para fazer o seu no Pacaembu.

Próximos jogos de Corinthians e União Barbarense pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

XV de Piracicaba x Corinthians – 20/mar – 22h00 – Estádio Barão de Serra Negra

União Barbarense x Ponte Preta – 21/mar – 19h30 – Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

Ficha Técnica

Corinthians 3 x 0 União Barbarense

Local: Pacaembu, São Paulo

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa;
Quarto árbitro: Roberto Pinelli;
Assistentes adicionais: José Cláudio Rocha Filho e Leandro Carvalho da Silva;

Corinthians: Julio César; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Guilherme (Paulinho), Ralf, Douglas (Giovanni) e Romarinho (Renato Augusto); Jorge Henrique e Emerson
Técnico: Tite.

União Barbarense: Valter; Alex, Juliano, Camacho e César; Cláudio Britto, Junior Goiano, Edílson Azul, Cleverson (Júlio) e André Cunha; Caihame (Dario)
Técnico: Claudemir Peixoto

Gols: Douglas (COR) aos 7, Jorge Henrique (COR) aos 42, Renato Augusto (COR) aos 45 do segundo tempo

CA: Romarinho (COR); Alex, André Cunha e Juliano (UBA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Janeiro de 2021
Quarta, 20 de Janeiro de 2021
Terça, 19 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)