Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2011 08:28

No Pacaembu, confiantes Palmeiras e Mirassol decidem vaga às semifinais

FPF

Para fazer valer o favoritismo, o Palmeiras entra em campo neste domingo (23), às 18h30, no estádio do Pacaembu, contra o Mirassol. A equipe da capital terminou a primeira fase na vice-liderança, e terá a vantagem de jogar em casa. Já o Mirassol, que se classificou na penúltima rodada, se manteve na sétima colocação. A equipe do interior se mostra confiante para a partida, já que vive o melhor momento de sua história no futebol profissional.

Para avançar às semifinais do Paulistão 2011, a equipe comandada pelo técnico Felipão conta com a possível volta de Valdivia ao time titular. Durante a semana o treinador testou a formação com três atacantes, com o recém-contratado Wellington Paulista no time titular. Caso opte pelo 4-4-2, esquema que utilizou durante toda a primeira fase, Adriano deve disputar lugar no time com o meio-campista Tinga.

Um dos destaques da temporada, inclusive nas estatísticas - quando atuou, este ano, o Palmeiras não perdeu - o zagueiro Danilo comentou sobre o adversário de sábado. “Diante do Mirassol, é jogo único. Se acontecer algo de errado, podemos colocar tudo a perder. É manter a confiança que atingimos durante a competição e acreditar que podemos continuar avançando de fase”, ressaltou o jogador palmeirense, em entrevista ao site oficial do clube.

No Mirassol, a expectativa de um grande jogo é a palavra de todos no clube. O gerente de futebol Roberto Sagrillo rasgou elogios ao adversário e aponta a dificuldade em enfrentar os clubes de maior torcida. “Qualquer adversário dos quatro grandes seriam difíceis de confrontar”, analisou.

Mas, segundo o dirigente, o time está confiante para a partida que vale vaga às semifinais. “Estamos confiantes ao máximo, com a semana toda pra trabalhar física e taticamente os jogadores, deixando-os prontos para a decisão”, completa o entusiasmado dirigente.

O desfalque confirmado do Mirassol é o lateral Fabinho Capixaba, que pertence ao Palmeiras e não joga devido a uma cláusula contratual, que proíbe que o jogador enfrente a equipe palestrina. Em seu lugar, o técnico Ivan Baitello irá escalar Samuel.

Ficha Técnica

Palmeiras: Deola, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Adriano) e Valdivia; Luan e Kleber.
Técnico: Felipão.

Mirassol: Fernando Leal; Samuel, Gustavo Bastos, Dezinho e Diego; Magal, Jairo, Esley e Xuxa; Serginho e Wellington Amorim.
Técnico: Ivan Baitello.

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo;
Data e hora: dia 24 (domingo), às 18h30;
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Bruno Salgado Rizo;
Adicionais: Flávio Rodrigues de Souza e Vinícius Furlan;
Quarto árbitro: Marcio Henrique de Góis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)