Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2011 08:28

No Pacaembu, confiantes Palmeiras e Mirassol decidem vaga às semifinais

FPF

Para fazer valer o favoritismo, o Palmeiras entra em campo neste domingo (23), às 18h30, no estádio do Pacaembu, contra o Mirassol. A equipe da capital terminou a primeira fase na vice-liderança, e terá a vantagem de jogar em casa. Já o Mirassol, que se classificou na penúltima rodada, se manteve na sétima colocação. A equipe do interior se mostra confiante para a partida, já que vive o melhor momento de sua história no futebol profissional.

Para avançar às semifinais do Paulistão 2011, a equipe comandada pelo técnico Felipão conta com a possível volta de Valdivia ao time titular. Durante a semana o treinador testou a formação com três atacantes, com o recém-contratado Wellington Paulista no time titular. Caso opte pelo 4-4-2, esquema que utilizou durante toda a primeira fase, Adriano deve disputar lugar no time com o meio-campista Tinga.

Um dos destaques da temporada, inclusive nas estatísticas - quando atuou, este ano, o Palmeiras não perdeu - o zagueiro Danilo comentou sobre o adversário de sábado. “Diante do Mirassol, é jogo único. Se acontecer algo de errado, podemos colocar tudo a perder. É manter a confiança que atingimos durante a competição e acreditar que podemos continuar avançando de fase”, ressaltou o jogador palmeirense, em entrevista ao site oficial do clube.

No Mirassol, a expectativa de um grande jogo é a palavra de todos no clube. O gerente de futebol Roberto Sagrillo rasgou elogios ao adversário e aponta a dificuldade em enfrentar os clubes de maior torcida. “Qualquer adversário dos quatro grandes seriam difíceis de confrontar”, analisou.

Mas, segundo o dirigente, o time está confiante para a partida que vale vaga às semifinais. “Estamos confiantes ao máximo, com a semana toda pra trabalhar física e taticamente os jogadores, deixando-os prontos para a decisão”, completa o entusiasmado dirigente.

O desfalque confirmado do Mirassol é o lateral Fabinho Capixaba, que pertence ao Palmeiras e não joga devido a uma cláusula contratual, que proíbe que o jogador enfrente a equipe palestrina. Em seu lugar, o técnico Ivan Baitello irá escalar Samuel.

Ficha Técnica

Palmeiras: Deola, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Adriano) e Valdivia; Luan e Kleber.
Técnico: Felipão.

Mirassol: Fernando Leal; Samuel, Gustavo Bastos, Dezinho e Diego; Magal, Jairo, Esley e Xuxa; Serginho e Wellington Amorim.
Técnico: Ivan Baitello.

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo;
Data e hora: dia 24 (domingo), às 18h30;
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Bruno Salgado Rizo;
Adicionais: Flávio Rodrigues de Souza e Vinícius Furlan;
Quarto árbitro: Marcio Henrique de Góis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)