Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/09/2012 20:43

No Olímpico, Santos empata por 1 a 1 com o Grêmio-RS

FPF

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Santos foi a Porto Alegre enfrentar o Grêmio neste domingo (30), e a partida, que teve duas expulsões, terminou empatada por 1 a 1 no Olímpico.

O resultado leva o Grêmio a 50 pontos, na terceira posição, mas sem conseguir se aproximar do Atlético-MG. Já o Santos, com 34, não consegue se afastar do grupo de times que brigam contra o rebaixamento.

O jogo começou com o Grêmio indo para cima e buscando com mais força o ataque. Aos sete minutos, Felipe Anderson tentou pela primeira vez um lance ofensivo para o Santos e Anderson Pico subiu para o corte. Dois minutos depois, Adriano foi para o chute e a bola bateu em Souza no caminho.

Pará partiu com a bola pela direita e cruzou para Marcelo Moreno mandar por cima do gol de Rafael. Aos 16 minutos, foi a vez de Anderson Pico cruzar para o boliviano subir para o cabeceio e acertar o travessão santista, com a bola ainda quicando no gramado em frente ao gol.

Aos 18, em cobrança de falta de Elano, Gilberto Silva deu um toque e Rafael fez a defesa, mas soltou a bola. Ewerton Páscoa, após confusão na área, conseguiu tirar o perigo. Marcelo Moreno, aos 25, invadiu a área e bateu cruzado pela linha de fundo.

A pressão seguia sendo gremista, com o Santos tendo de se posicionar mais no campo de defesa. A insistência levou ao gol, aos 33 minutos, com Werley, que desviou cobrança de Zé Roberto e Rafael não conseguiu defender.

Felipe Anderson tentou a reação em cobrança de falta, que a defesa afastou. Também na bola parada, o Grêmio arriscou com Zé Roberto, mas a zaga santista também fez seu trabalho. Neymar, aos 41, também teve sua chance, mas mandou a bola para fora.

Gérson Magrão recebeu de Neymar e tentou o chute, mas para longe da meta de Marcelo Grohe. O Santos buscava se arriscar mais nos minutos finais da etapa inicial, mas sem obter sucesso.

O Grêmio teve a primeira boa chance do segundo tempo em contra-ataque, mas Pará errou o cruzamento para a área. Aos quatro minutos, Zé Roberto tentou levantar a bola na área, mas a defesa cortou.

Neymar acabou expulso aos sete minutos de jogo depois de dar um “pisão” em Pará na disputa de bola. A inferioridade numérica em campo não impediu o empate do Santos, com Bruno Rodrigo, aos 12 minutos.

O Grêmio perdeu a grande chance do segundo tempo em cruzamento da esquerda. Nem Marcelo Moreno e muito menos Kléber, conseguiram completar para o gol. Aos 22, foi a vez de Gérson Magrão tentar marcar o gol da virada, mas mandou a bola longe da meta gremista.

Mesmo com um jogador a mais, o time da casa seguia não concluindo as oportunidades que tinha. Aos 29, Leandro foi lançado por Elano, invadiu a área, mas errou na hora do chute. Bernardo, aos 32, bateu falta e mandou para fora.

O Grêmio chegou a marcar o que seria o segundo gol, mas a arbitragem acabou invalidando o lance ao apontar que André Lima usou a mão para conduzir a bola na jogada. Elano bateu falta aos 40 e Rafael saiu do gol para a defesa.

Nos minutos finais, os dois times tentaram chegar ao gol da vitória e aproveitar toda chance possível. Nos acréscimos, Léo Gago acabou expulso ao cometer falta para parar contra-ataque de Felipe Anderson, que se encaminhava em direção ao gol. Na cobrança, Bernardo acertou o travessão de Marcelo Grohe.

O Santos recebe o Internacional na próxima rodada, enquanto o Grêmio joga novamente em casa, diante do Cruzeiro.

Ficha técnica

Grêmio 1 x 1 Santos

Local: Olímpico Monumental, Porto Alegre (RS).

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE);
Assistentes: Roberto Braatz (PR/FIFA) e Clovis Amaral da Silva (PE)
Assistentes adicionais: Edmundo Alves do Nascimento (SC) e Evandro Tiago Bender (SC);

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico (Léo Gago); Fernando (Leandro), Souza (André Lima), Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Santos: Rafael; Ewerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Adriano, Arouca e Felipe Anderson; Pato Rodríguez (Bernardo), Neymar e André (Bill).
Técnico: Muricy Ramalho

Gols: Werley (GRE) aos 33 do primeiro tempo, Bruno Rodrigo (SAN) aos 12 do segundo tempo

CA: Zé Roberto, Kléber, Pará, Elano e Vílson (GRE); Neymar, Adriano, André e Ewerton Páscoa (SAN)

CV: Neymar (SAN) e Léo Gago (GRE)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)