Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2011 10:49

No Morumbi, São Paulo tenta manter tabu diante do líder Palmeiras

FPF

Pela 154ª vez, São Paulo e Palmeiras vão se enfrentar em uma partida oficial do Campeonato Paulista. Desta vez, a partida é válida pela décima rodada e acontece no Estádio Cícero Pompeu de Toledo às 16h. Até hoje, foram 46 vitórias alviverdes, 65 tricolores e 42 empates. No total, 188 gols para o time visitante e 288 para os mandantes.

O último confronto entre as duas equipes pelo Campeonato Paulista aconteceu no Estádio Palestra Itália no dia 17 de fevereiro de 2010. Naquela oportunidade, o atacante Robert marcou dois gols e deu a vitória ao Palmeiras.

Nesta partida, o técnico Paulo Cesar Carpegiani tem apenas uma dúvida na hora de escalar a equipe. Rivaldo, que um dia esteve do outro lado, pode começar a partida no banco de reservas, dando lugar para Fernandinho. O São Paulo vem embalado de três vitórias seguidas na temporada e quer surpreender o líder Palmeiras.

Um dos principais jogadores do São Paulo na temporada, Dagorberto espera por uma vitória tricolor neste domingo. “Fomos muito mal em clássico no ano passado. Isso para um time como o São Paulo não pode acontecer. Será um grande teste, um grande jogo e espero que a gente possa conquistar uma grande vitória”.

Para o Choque-Rei, o técnico Luis Felipe Scolari também não terá problemas para escalar seus comandados. Os jogadores poupados na partida de ida da Copa do Brasil estão à disposição para o jogo deste domingo.

Valdívia, ídolo alviverde, acredita na vitória do Palmeiras, embora não encare o clássico como uma decisão. “Nós sabemos da importância que um clássico tem. Se vence, a semana fica ótima. Se perde, é só problema. Queremos muito vencer, mas se perdermos, não será o fim do mundo, não será o fim do campeonato. Vamos entrar em campo pensando em vencer, mas estamos tranquilos e projetando a competição num todo”.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Fernandinho (Rivaldo) e Dagoberto. .
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno (Maurício Ramos) e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção, Tinga e Valdivia; Luan e Kleber.
Técnico: Felipão.

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo;
Data e hora: dia 27 (domingo), às 16h;
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva;
Adicionais: Raphael Claus e Leandro Bizzio Marinho;
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)