Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No Morumbi, São Paulo sai na frente, mas cede empate ao Criciúma (SC)

FPF - 02 de agosto de 2014 - 19:55

Abrindo a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Criciúma neste sábado (2) no Morumbi e a partida terminou com o placar de empate por 1 a 1.

O São Paulo vai a 20 pontos e segue tentando se aproximar do G4. O Criciúma, com 12, ocupa a parte intermediária da tabela.

O Criciúma tentou o ataque no começo da partida, mas o São Paulo conseguiu impor seu jogo e dominar a partida. Alexandre Pato tentou completar cruzamento de Maicon aos 17, mas acabou mandando a bola longe do gol.

A resposta do Criciúma veio no arremate de Bruno Lopes, defendido por Rogério Ceni. A pressão do São Paulo se manteve forte durante a primeira etapa, conseguindo se aproximar da área, mas sem conseguir marcar o gol.

O São Paulo voltou para o segundo tempo tentando o ataque e buscando chances de gol. Aos 14, Alexandre Pato foi lançado na frente da marcação e tentou o chute, mas bateu fraco para a defesa de Luiz.

O time da casa insistiu até abrir o placar aos 20 minutos, com Alan Kardec, em jogada iniciada por Álvaro Pereira e Souza.

Aos 35, Rodrigo Souza marcou o gol de empate do Criciúma. Em cobrança de falta, Rogério Ceni fez a defesa, mas deixou o rebote para o jogador da equipe catarinense completar para o gol.

No restante da partida, as duas equipes tentaram manter a postura ofensiva na busca pelo gol da vitória, mas o empate acabou sendo o resultado final.

Próximos jogos de São Paulo e Cricúma pela 14ª rodada do Brasileirão 2014

Criciúma x Cruzeiro - 09/ago - 18h30 - Estádio Heriberto Hulse

São Paulo x Vitória - 10/ago - 18h30 - Estádio do Morumbi

O Botafogo empatou com o Cruzeiro pelo placar de 1 a 1

SIGA-NOS NO Google News