Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2011 17:22

No Morumbi, São Paulo pensa em vitória e regulamento contra o Avaí

FPF

São Paulo recebe nesta quarta-feira o Avaí (SC), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo, realizado às 21h50 no estádio do Morumbi, abre a disputa por uma vaga nas semifinais do torneio nacional. O time paulista, eliminado no Campeonato Paulista, espera conquistar um bom resultado em casa para não ser surpreendido na próxima quinta-feira, no jogo de volta, em Florianópolis.

De olho no regulamento da competição, o São Paulo espera vencer a partida desta noite com todo o cuidado. “Se conseguirmos fazer a nossa parte, será uma vantagem. Se conseguirmos uma vitória, eles vão ter que sair lá (na Ressacada) e poderemos aproveitar. Agora, o cuidado maior é de não tomar o gol em casa. Isso é muito ruim e poderá nos prejudicar\", disse o volante Jean. O gol fora de casa é o primeiro critério de desempate em caso de igualdade de saldos de gols.

Principal contratação da temporada, o atacante Luís Fabiano ainda não reúne as condições físicas ideais. A expectativa no início da semana era de que poderia jogar, mas a possibilidade do jogador ficar no banco de reservas é maior. O zagueiro Rhodolfo (com dores na panturrilha esquerda), os meio-campistas Rodrigo Souto (estiramento na panturrilha esquerda) e Lucas (estiramento na coxa direita) e o atacante Fernandinho (fratura na perna direita) são os desfalques certos.

Depois de se destacar pelo Mirassol no Campeonato Paulista, o zagueiro Gustavo Bastos foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Avaí (SC) e já está à disposição de Silas. \"Nós vamos lá (no Morumbi) para fazer o nosso melhor, vestir a camisa do Avaí do jeito que tem que vestir e defender as cores. Nós vamos para cima deles, respeitando a equipe do São Paulo, mas com muito cuidado, porque eles têm uma equipe de qualidade\", afirmou, em sua apresentação oficial.

Para a partida desta noite, o treinador visitante poderá contar, além de Bastos, com o meio-campista Robson, que estava defendendo o Santos, e o atacante Leonardo Lima, que marcou dois gols pelo PAEC na Série A2. Os jogadores tiveram seus nomes publicados no BID da CBF nesta terça-feira. Em compensação, não poderá contar com o lateral-direito Bruno, o meio-campista Marquinhos e o atacante Rafael Coelho, expulsos contra o Botafogo (RJ).

No retrospecto entre os times, ampla vantagem para o paulista. Foram apenas oito jogos realizados, com cinco vitórias do São Paulo, dois empates e apenas um triunfo catarinense. Curiosamente, esta vitória foi conquistada dentro do estádio do Morumbi, palco da partida desta quarta-feira. Foi no primeiro turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Avaí venceu por 2 a 1.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Juan; Dagoberto e Marlos.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Avaí: Renan; Gustavo Bastos, Émerson Nunes e Cleyton (George Lucas); Diogo Orlando, Acleisson, Marcinho Guerreiro (Fabiano), Estrada e Romano; Julinho (Evando) e William.
Técnico: Silas.

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo;
Data e hora: dia 04 (quarta-feira), às 21h50;
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO-ASP-FIFA);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO-ASP-FIFA) e Guilherme Dias Camilo (MG-ASP-FIFA);
Quarto árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP-ASP-FIFA).

A Rádio Patriarca transmite via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)