Cassilândia, Domingo, 22 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

04/05/2011 17:22

No Morumbi, São Paulo pensa em vitória e regulamento contra o Avaí

FPF

São Paulo recebe nesta quarta-feira o Avaí (SC), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo, realizado às 21h50 no estádio do Morumbi, abre a disputa por uma vaga nas semifinais do torneio nacional. O time paulista, eliminado no Campeonato Paulista, espera conquistar um bom resultado em casa para não ser surpreendido na próxima quinta-feira, no jogo de volta, em Florianópolis.

De olho no regulamento da competição, o São Paulo espera vencer a partida desta noite com todo o cuidado. “Se conseguirmos fazer a nossa parte, será uma vantagem. Se conseguirmos uma vitória, eles vão ter que sair lá (na Ressacada) e poderemos aproveitar. Agora, o cuidado maior é de não tomar o gol em casa. Isso é muito ruim e poderá nos prejudicar\", disse o volante Jean. O gol fora de casa é o primeiro critério de desempate em caso de igualdade de saldos de gols.

Principal contratação da temporada, o atacante Luís Fabiano ainda não reúne as condições físicas ideais. A expectativa no início da semana era de que poderia jogar, mas a possibilidade do jogador ficar no banco de reservas é maior. O zagueiro Rhodolfo (com dores na panturrilha esquerda), os meio-campistas Rodrigo Souto (estiramento na panturrilha esquerda) e Lucas (estiramento na coxa direita) e o atacante Fernandinho (fratura na perna direita) são os desfalques certos.

Depois de se destacar pelo Mirassol no Campeonato Paulista, o zagueiro Gustavo Bastos foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Avaí (SC) e já está à disposição de Silas. \"Nós vamos lá (no Morumbi) para fazer o nosso melhor, vestir a camisa do Avaí do jeito que tem que vestir e defender as cores. Nós vamos para cima deles, respeitando a equipe do São Paulo, mas com muito cuidado, porque eles têm uma equipe de qualidade\", afirmou, em sua apresentação oficial.

Para a partida desta noite, o treinador visitante poderá contar, além de Bastos, com o meio-campista Robson, que estava defendendo o Santos, e o atacante Leonardo Lima, que marcou dois gols pelo PAEC na Série A2. Os jogadores tiveram seus nomes publicados no BID da CBF nesta terça-feira. Em compensação, não poderá contar com o lateral-direito Bruno, o meio-campista Marquinhos e o atacante Rafael Coelho, expulsos contra o Botafogo (RJ).

No retrospecto entre os times, ampla vantagem para o paulista. Foram apenas oito jogos realizados, com cinco vitórias do São Paulo, dois empates e apenas um triunfo catarinense. Curiosamente, esta vitória foi conquistada dentro do estádio do Morumbi, palco da partida desta quarta-feira. Foi no primeiro turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Avaí venceu por 2 a 1.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Juan; Dagoberto e Marlos.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Avaí: Renan; Gustavo Bastos, Émerson Nunes e Cleyton (George Lucas); Diogo Orlando, Acleisson, Marcinho Guerreiro (Fabiano), Estrada e Romano; Julinho (Evando) e William.
Técnico: Silas.

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo;
Data e hora: dia 04 (quarta-feira), às 21h50;
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO-ASP-FIFA);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO-ASP-FIFA) e Guilherme Dias Camilo (MG-ASP-FIFA);
Quarto árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP-ASP-FIFA).

A Rádio Patriarca transmite via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Sábado, 21 de Setembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 20 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)