Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No Morumbi, São Paulo goleia Vasco da Gama-RJ

FPF - 29 de maio de 2013 - 20:29

Depois de vencerem na estreia, São Paulo e Vasco se enfrentaram nesta quarta-feira (29), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2013, e em jogo de seis gols, todos anotados no segundo tempo, o São Paulo venceu a partida pelo placar de 5 a 1.

O São Paulo soma agora seis pontos ganhos e pode terminar a rodada entre os primeiros colocados. O Vasco segue com três pontos.

A partida começou com as duas equipes buscando o ataque e tentando tocar a bola para criar jogadas ofensivas. A primeira finalização aconteceu aos sete minutos, com Fellipe Bastos batendo rasteiro, mas mandando longe do gol. Depois, Carleto bateu falta e a defesa do Vasco fez o corte.

Tenorio, ao 14 minutos, teve a chance de fazer o gol ao desviar cobrança de falta, mas sem sucesso. O São Paulo ficava com a posse de bola, mas errava passes e permitia ao time carioca a arriscar o contra-ataque. Osvaldo, aos 17, recebeu na esquerda, dominou na área e tentou colocar a bola para Luís Fabiano chutar de primeira, mas acertar jogador do Vasco no caminho.

A partida seguia equilibrada, mas com pouca iniciativa das duas equipes em finalizar. Luís Fabiano, aos 34, arriscou o chute, mas Michel Alves acabou fazendo a defesa. Aos 39, nova chance dos donos da casa, desta vez com Osvaldo, que bateu a bola do lado de fora da rede. Douglas, aos 45, conseguiu mais uma oportunidade para o São Paulo, sem sucesso. Nos acréscimos, Carleto bateu de longe e Michel Alves pulou para evitar o gol do São Paulo.

Aloísio pulou para cabecear a bola no começo do segundo tempo, mas acabou desperdiçando a chance. Depois, o atacante do São Paulo foi lançado na área, se antecipou à defesa, mas bateu no pé da trave de Michel Alves. Maicon, aos nove minutos, cruzou a bola na área, sem ninguém para completar para o gol. Lúcio errou na saída de bola e Edmílson ficou com a bola e tentou o chute, sendo travado por Paulo Miranda. A resposta são-paulina veio na tentativa de Maicon, que foi parar nas mãos do goleiro vascaíno.

O São Paulo abriu o placar aos 15, com Luís Fabiano, que recebeu de Aloísio e mandou chute indefensável para Michel Alves.

Com o gol, a equipe do Morumbi seguiu pressionando e Aloísio, aos 23 minutos, aumentou a vantagem no placar, aproveitando bola cruzada da direita para bater de primeira no canto direito do gol vascaíno.

Carleto, aos 27, fez o terceiro do São Paulo. Ele entrou na área e bateu com o pé direito na bola para mandar no fundo das redes de Michel Alves.

Dois minutos depois, o quarto gol do São Paulo, o segundo de Luís Fabiano na partida, aproveitando rebote de tentativa anterior de Osvaldo, em bola que o goleiro tentou defender, mas a bola acabou entrando.

O Vasco diminuiu o placar aos 37 minutos, com Dakson, que aproveitou erro de passe de Rogério Ceni para tomar a bola e mandar o chute no fundo das redes do goleiro são-paulino.

O São Paulo anotou o quinto gol aos 39 minutos, em gol contra de Luan, ao tentar afastar chute de Luís Fabiano, mas acabar colocando a bola dentro do próprio gol.

Próximos jogos de São Paulo e Vasco pela 3ª rodada do Brasileirão 2013

Vitória x Vasco - 1/jun - 18h30 - Estádio Manoel Barradas (Barradão)

Atlético-MG x São Paulo - 2/jun - 18h30 - Estádio Independência.

Ficha Técnica

São Paulo 5 x 1 Vasco

Local: Morumbi, São Paulo (SP);

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Nadine Schramm Camara Bastos (ambos de SC);
Assistentes adicionais: Flavio Rodrigues Guerra e Flavio Rodrigues de Souza (ambos de SP);

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Lúcio e Carleto; Rodrigo Caio, Denílson (Wellington) e Roni (Maicon); Silvinho (Aloísio), Luis Fabiano e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Vasco da Gama: Michel Alves, Nei, Luan, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos (Pedro Ken), Wendel (Dakson) e Alisson; Eder Luis e Tenorio (Edmílson).
Técnico: Paulo Autuori.

Gols: Luís Fabiano (SPO) aos 15, Aloísio (SPO) aos 23, Carleto (SPO) aos 27, Luís Fabiano (SPO) aos 29, Dakson (VAS) aos 37, Luan (SPO, contra) aos 39 do segundo tempo

CA: Fellipe Bastos (VAS) e Denílson (SPO)

SIGA-NOS NO Google News