Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2015 17:03

No Morumbi, São Paulo estreia com vitória sobre o Flamengo (RJ)

Redação

O São Paulo fez sua estreia no Campeonato Brasileiro 2015 recebendo neste domingo (10) o Flamengo e venceu a equipe carioca pelo placar de 2 a 1.

A primeira chance de gol do jogo foi do São Paulo, aos oito minutos com Wesley, que bateu de fora da área e desperdiçou a oportunidade. O Flamengo respondeu logo depois, em lançamento de Marcelo Cirino para Everton, que Rogério Ceni defendeu.

O primeiro tempo se mostrava equilibrado, com os dois times tentando ficar com a posse de bola e criar oportunidades para fazer o gol. O São Paulo teve boa chance aos 35, na cobrança de falta de Boschilia, que passou perto da meta de Paulo Victor.

O goleiro flamenguista apareceu para impedir o gol são-paulino aos 42, quando Wesley bateu falta e Paulo Miranda fez o desvio que parou em Paulo Victor. Souza ficou com o rebote, mas o arremate foi em cima do zagueiro.

Luís Fabiano teve duas chances para fazer o primeiro gol da partida no começo do segundo tempo, desperdiçando ambas. O Flamengo também arriscou chances de gol, como a jogada de Anderson Pico para Everton, aos 11 minutos, que deixou a bola para Gabriel finalizar e Rogério Ceni defender.

A melhor chance do São Paulo na partida aconteceu aos 16, quando Ganso fez o passe para Wesley deixar a bola para Luís Fabiano chutar e Paulo Victor defender. O camisa 9 do São Paulo ficou com o rebote e finalizou, mas Anderson Pico conseguiu salvar.

Canteros, aos 23,aproveitou sobra de dividida de Marcelo Cirino com Rogério Ceni para finalizar para o gol vazio, mas sem sucesso. O São Paulo seguiu pressionando e Luís Fabiano, aos 28, abriu o placar para o time do Morumbi, após jogada de Wesley.

Aos 34, Ganso aproveitou erro de passe de Mugni e entregou a bola para Alexandre Pato tirar a chance de Paulo Victor defender e ampliar a vantagem do São Paulo na partida.

O Flamengo teve pênalti marcado a seu favor aos 39, quando o árbitro anotou toque no braço de Ganso. Everton bateu e diminuiu a desvantagem flamenguista no placar.

Próximos jogos de São Paulo e Flamengo pela 2ª rodada do Brasileirão 2015

Flamengo x Sport - 17/mai - 16h00 - Estádio do Maracanã

Ponte Preta x São Paulo - 17/mai - 18h30 - Estádio Moisés Lucarelli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)