Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No Morumbi, São Paulo empata com Internacional (RS)

FPF - 12 de novembro de 2014 - 23:01

Em partida antecipada da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Internacional no Morumbi nesta noite de quarta-feira (12) e a partida terminou com o placar de empate por 1 a 1.

O São Paulo vai a 63 pontos e segue na vice-liderança do Brasileirão. O Internacional tem agora 57, também dentro do G4.

O Internacional começou a partida pressionando e arriscando-se a criar chances de gol. Aos 17 minutos, em cobrança de falta de Alex, Bertotto desviou para Paulão aparecer e completar o lance para colocar o time gaúcho na frente do placar.

A resposta do São Paulo veio no cabeceio de Luís Fabiano aos 22, que foi defendido por Alisson. A pressão dos donos da casa continuou e as chances continuaram a aparecer, mas parando na defesa do Inter.

Luís Fabiano empatou o placar para o São Paulo no começo do segundo tempo, quando Hudson fez o cruzamento e o atacante subiu para finalizar e bater o goleiro gaúcho.

Aos 18, Luís Fabiano tentou novamente de cabeça e Alisson fez a defesa. O São Paulo seguiu atacando e Rogério Ceni cobrou falta com perigo contra a meta adversária aos 23.

O São Paulo foi ao ataque até os minutos finais e conseguiu oportunidades para tentar a virada, mas o Internacional se segurou e teve de terminar a partida com um jogador a menos, com a expulsão de Fabrício.

Próximos jogos de São Paulo e Internacional pela 34ª rodada do Brasileirão 2014

Internacional x Goiás - 16/nov - 17/nov - Estádio do Beira-Rio

São Paulo x Palmeiras - 16/nov - 19h30 - Estádio do Morumbi

SIGA-NOS NO Google News