Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No Morumbi, São Paulo bate Criciúma e se classifica para as oitavas de final

FPF - 04 de setembro de 2014 - 21:00

Depois da derrota no jogo de ida, o São Paulo recebeu o Criciúma nesta quinta-feira (4) na briga pela classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana, conseguiu a vitória por 2 a 0 e a classificação para a próxima fase.

O São Paulo começou com mais posse de bola, mas tinha dificuldade em impor seu jogo. O Criciúma tentava o contra-ataque em busca do gol que lhe garantiria mais tranquilidade na partida.

O time da casa passou a ter mais espaço em campo para pressionar durante a primeira etapa e aos 32 minutos, abriu o placar em cobrança de escanteio que Edson Silva foi para o desvio, com a bola batendo na zaga do Criciúma antes de entrar no gol.

Com o gol, o São Paulo passou a dominar o jogo e aos 42, Kaká marcou o segundo tempo, aproveitando passe de Ganso para fazer o chute, que desviou em Galatto antes de entrar.

O Criciúma buscou a reação durante o segundo tempo e brigou para ter posse de bola no campo de ataqyue. O São Paulo tocava a bola e administrava a vantagem.

Alan Kardec teve a chance de fazer o terceiro do São Paulo aos 22, aproveitando sobra na área do Criciúma, mas bateu longe da meta do time catarinense.

O São Paulo continuava a ter mais iniciativa ofensiva durante a etapa final e seguia se arriscando mais no ataque, deixando pouco espaço para a reação do Criciúma.

O São Paulo enfrentará o vencedor do jogo entre Huachipato (CHI) e Universidad de Quito (EQU).

SIGA-NOS NO Google News