Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2006 21:46

No Morenão, Cene vence o Operário

Humberto Marques/Campo Grande News

Depois de terminar o primeiro tempo vencendo por 2x0 (com gols de Hugo e Edinho), o Cene, por pouco, não deixou o resultado positivo escapar diante do Operário, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Profissional. O Galo, que reservou para o clássico de hoje a estréia do técnico Nielsen Elias, substituto de Itamar Bellasalma (que deixou o Galo após a última derrota do time para o Mundo Novo, no último domingo), retornou do intervalo com um ritmo mais aguerrido, e, aos 59 segundos da etapa final, descontou através de Adrian (que marcou de cabeça). Aos 30 minutos, Tadeu recebeu cruzamento de Everson e empatou para o Alvinegro.

A alegria pelo empate durou pouco. Três minutos depois, o Furacão Amarelo conseguiu o gol que lhe garantiu a manutenção da liderança do campeonato. Em boa cobrança de falta, Alisson acertou o canto superior esquerdo das metas operarianas: 3x2 para o Cene. O jogo teve público de 467 pagantes, rendendo R$ 2.073. A nona rodada (e última do primeiro turno) prossegue amanhã, com mais quatro jogos – Rio Verde x Maracaju (Cezario Freitas, em Rio Verde de Mato Grosso); Serc x 7 de Setembro (Estádio da Serc, em Chapadão do Sul); Coxim x Mundo Novo (Estádio Municipal de Coxim); e Águia Negra x Pantanal (Ninho da Águia, em Rio Brilhante).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)