Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No Mineiro, Atlético/MG empata e se afasta dos líderes

Humberto Marques/Campo Grande News - 24 de fevereiro de 2007 - 18:36

O Atlético/MG empatou em 1x1 com a Caldense neste sábado (24 de fevereiro) em Poços de Caldas/MG, e viu o adversário assumir a liderança do Campeonato Mineiro de futebol. Segundo o Terra Esportes, os gols saíram apenas no segundo tempo: Biro Gomes abriu o marcador aos três minutos. Coelho, aos 21 minutos, cruzou para Vanderlei cabecear e empatar para o Galo.

A Caldense lidera o torneio com oito pontos, mesmo número do Guarani – que perde nos critérios de desempate. Já o Atlético/MG, com apenas cinco pontos em cinco jogos, é o décimo colocado. O Galo enfrentará o Guarani de Divinópolis na próxima rodada, enquanto a Caldense tentará manter a liderança diante do Rio Branco de Andradas/MG.

Coelho – Democrata de Governador Valadares e América/MG empataram em 1x1, ontem (23). Amilton abriu o marcador em Governador Valadares/MG, em André marcou o gol de empate. O time do interior mineiro é o quarto colocado na tabela, atrás do Cruzeiro (que enfrentará o Ituiutaba neste domingo). Já o Coelho da Capital é o penúltimo colocado da tabela, e estaria rebaixado caso o campeonato terminasse hoje.

SIGA-NOS NO Google News