Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2013 22:48

No Mineirão, São Paulo arranca grande vitória frente ao líder Cruzeiro (MG)

FPF

Para se afastar da zona de rebaixamento, o São Paulo visitou o líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, nesta quarta-feira (9) e conseguiu a vitória no Mineirão pelo placar de 2 a 0.

O São Paulo fica fora de zona de rebaixamento, indo a 33 pontos ganhos. O Cruzeiro, com 59, segue liderando de forma isolada o Brasileirão.

Willian tentou colocar a bola na área em cobrança de falta, Nílton desviou e Denis foi para a defesa. O Cruzeiro tentava o ataque nos primeiros minutos de jogo e tinha a posse de bola.

O São Paulo investia no contra-ataque e teve sua chance aos 14, quando Rodrigo Caio bateu de fora da área e Fábio conseguiu a defesa. O time do Morumbi começou a tentar mais o ataque e a explorar os espaços na defesa cruzeirense.

Aos 21, Reinaldo tentou o cruzamento e a bola tomou a direção do gol, quase complicando Fábio. O Cruzeiro respondeu com Marcelo Goulart, que tentou o cabeceio e exigiu a defesa de Denis.

O Cruzeiro teve a grande chance de abrir o placar aos 32, quando Ricardo Goulart chegou no ataque e bateu para a defesa de Denis,que deixou o rebote para Willian chegar e acertar a trave.

O jogo seguia equilibrado e os dois times se arriscavam no ataque. Aos 44, Ganso tentou o chute, Fábio fez a defesa e Rodrigo Caio não conseguiu o corte.

O segundo tempo começou com a pressão cruzeirense e Willian teve a chance aos cinco minutos, mas a defesa são-paulina desfez o perigo.

O São Paulo respondeu com Maicon, que sem marcação, partiu com a bola e foi para o arremate, longe do gol de Fábio.

Aos nove minutos, Everton Ribeiro fez a jogada e Willian tentou de novo a finalização na pequena área, mas a bola acabou indo pela linha de fundo.

Ademílson fez o drible em dois cruzeirenses e invadiu a área, mas não conseguiu finalizar com precisão. O Cruzeiro teve sua chance com Ricardo Goulart, travado por Paulo Miranda.

Aos 26, Ganso bateu falta e acertou a trave de Fábio. O São Paulo insistiu e Douglas abriu o placar do Mineirão aos 31 minutos, recebendo na esquerda e batendo de primeira, sem dar chances de Fábio defender.

Em outra cobrança de falta, Ganso acertou a barreira, a bola sobrou com Ademílson, que da linha de fundo, tocou a bola para Reinaldo desviar para dentro do gol, aumentando a vantagem do São Paulo na partida.

O Cruzeiro tentava chegar ao ataque e conseguir um gol nos minutos finais, mas o São Paulo se postou para garantir a vitória.

Próximos jogos de São Paulo e Cruzeiro pela 28ª rodada do Brasileirão 2013

Atlético-MG x Cruzeiro - 13/out - 16h00 - Estádio Independência

São Paulo x Corinthians - 13/out - 16h00 - Estádio do Morumbi

Ficha Técnica

Cruzeiro 0 x 2 São Paulo

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas;
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta;
Assistentes adicionais: Pablo dos Santos Alves e Dyorgines José Padovani de Andrade;

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio (Mayke); Nilton, Lucas Silva (Alisson), Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart (Dagoberto); Willian e Borges.
Técnico: Marcelo Oliveira.

São Paulo: Denis; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Aloísio (Welliton).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Douglas (SPO) aos 31’ e Reinaldo (SPO) aos 36’ do segundo tempo.

CA: Wellington e Ganso (SPO); Dagoberto (CRU).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)