Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

09/10/2013 22:48

No Mineirão, São Paulo arranca grande vitória frente ao líder Cruzeiro (MG)

FPF

Para se afastar da zona de rebaixamento, o São Paulo visitou o líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, nesta quarta-feira (9) e conseguiu a vitória no Mineirão pelo placar de 2 a 0.

O São Paulo fica fora de zona de rebaixamento, indo a 33 pontos ganhos. O Cruzeiro, com 59, segue liderando de forma isolada o Brasileirão.

Willian tentou colocar a bola na área em cobrança de falta, Nílton desviou e Denis foi para a defesa. O Cruzeiro tentava o ataque nos primeiros minutos de jogo e tinha a posse de bola.

O São Paulo investia no contra-ataque e teve sua chance aos 14, quando Rodrigo Caio bateu de fora da área e Fábio conseguiu a defesa. O time do Morumbi começou a tentar mais o ataque e a explorar os espaços na defesa cruzeirense.

Aos 21, Reinaldo tentou o cruzamento e a bola tomou a direção do gol, quase complicando Fábio. O Cruzeiro respondeu com Marcelo Goulart, que tentou o cabeceio e exigiu a defesa de Denis.

O Cruzeiro teve a grande chance de abrir o placar aos 32, quando Ricardo Goulart chegou no ataque e bateu para a defesa de Denis,que deixou o rebote para Willian chegar e acertar a trave.

O jogo seguia equilibrado e os dois times se arriscavam no ataque. Aos 44, Ganso tentou o chute, Fábio fez a defesa e Rodrigo Caio não conseguiu o corte.

O segundo tempo começou com a pressão cruzeirense e Willian teve a chance aos cinco minutos, mas a defesa são-paulina desfez o perigo.

O São Paulo respondeu com Maicon, que sem marcação, partiu com a bola e foi para o arremate, longe do gol de Fábio.

Aos nove minutos, Everton Ribeiro fez a jogada e Willian tentou de novo a finalização na pequena área, mas a bola acabou indo pela linha de fundo.

Ademílson fez o drible em dois cruzeirenses e invadiu a área, mas não conseguiu finalizar com precisão. O Cruzeiro teve sua chance com Ricardo Goulart, travado por Paulo Miranda.

Aos 26, Ganso bateu falta e acertou a trave de Fábio. O São Paulo insistiu e Douglas abriu o placar do Mineirão aos 31 minutos, recebendo na esquerda e batendo de primeira, sem dar chances de Fábio defender.

Em outra cobrança de falta, Ganso acertou a barreira, a bola sobrou com Ademílson, que da linha de fundo, tocou a bola para Reinaldo desviar para dentro do gol, aumentando a vantagem do São Paulo na partida.

O Cruzeiro tentava chegar ao ataque e conseguir um gol nos minutos finais, mas o São Paulo se postou para garantir a vitória.

Próximos jogos de São Paulo e Cruzeiro pela 28ª rodada do Brasileirão 2013

Atlético-MG x Cruzeiro - 13/out - 16h00 - Estádio Independência

São Paulo x Corinthians - 13/out - 16h00 - Estádio do Morumbi

Ficha Técnica

Cruzeiro 0 x 2 São Paulo

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas;
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta;
Assistentes adicionais: Pablo dos Santos Alves e Dyorgines José Padovani de Andrade;

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio (Mayke); Nilton, Lucas Silva (Alisson), Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart (Dagoberto); Willian e Borges.
Técnico: Marcelo Oliveira.

São Paulo: Denis; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Aloísio (Welliton).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Douglas (SPO) aos 31’ e Reinaldo (SPO) aos 36’ do segundo tempo.

CA: Wellington e Ganso (SPO); Dagoberto (CRU).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)