Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No Mineirão, Santos perde para o Cruzeiro (MG)

FPF - 17 de agosto de 2014 - 17:26

O Santos visitou o líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, neste domingo (17) no Mineirão, em partida válida pela 15ª rodada da competição e foi derrotado pelo placar de 3 a 0.

Com 33 pontos, o Cruzeiro recupera a liderança da competição. O Santos tem 20, e se posiciona na parte intermediária da tabela.

O Cruzeiro teve a primeira boa chance de gol aos oito minutos, quando Everton Ribeiro tentou aproveitar bola vinda de escanteio e levou perigo para o goleiro Aranha.

A equipe santista criava oportunidades e pressionava o Cruzeiro, mas foi a equipe mineira a abrir o placar aos 24 minutos, com Marcelo Moreno, que desviou cobrança de falta. Aranha tentou a defesa, mas não teve sucesso.

A resposta santista aconteceu aos 39, quando Thiago Ribeiro arriscou o chute e por pouco não anotou o gol de empate no Mineirão.

No começo do segundo tempo, Egídio fez a jogada para Willian deixar a bola para Ricardo Goulart arriscar o chute e marcar o segundo gol cruzeirense, o nono do artilheiro no Campeonato Brasileiro.

O Santos continuou buscando o gol e criando chances de perigo. Thiago Ribeiro tentou o chute aos 23, mas Fábio acabou tirando a bola do caminho do gol com um toque.

Aos 42, o Cruzeiro fez o terceiro gol com Júlio Baptista, aproveitando contra-ataque veloz de Everton Ribeiro.

Próximos jogos de Santos e Cruzeiro pela 16ª rodada do Brasileirão 2014

Santos x Atlético-PR - 20/ago - 19h30 - Estádio da Vila Belmiro

Cruzeiro x Grêmio - 21/ago - 20h30 - Estádio do Mineirão

SIGA-NOS NO Google News