Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/11/2012 06:41

No milésimo jogo de sua história, Brasil empata com a Colômbia

FPF

O Brasil voltou a campo nesta quarta-feira (14) para mais um amistoso, contra a Colômbia, em East Rutherford (EUA). A partida, que foi a milésima da equipe brasileira em sua história, terminou empatada por 1 a 1.

O jogo começou com a Seleção Brasileira tentando atacar, com a Colômbia esperando o contra-ataque para usar a velocidade atrás do gol. A primeira boa chance do jogo foi do Brasil, com Kaká, que recebeu de Oscar e mandou com perigo contra a meta de Ospina.

Aos 23, Daniel Alves cruzou a bola na cabeça de Neymar, exigindo a defesa do goleiro colombiano. A pressão brasileira continuava e Kaká arriscou novamente contra a meta adversária, por cobertura, mas desta vez acertando o travessão.

Neymar mais uma vez foi para a tentativa e colocou a bola por cima da meta de Ospina. A primeira boa finalização colombiana veio aos 39, quando Armero mandou pela linha de fundo.

A pressão da Colômbia se intensificou nos minutos finais e Cuadrado, aos 43, abriu o placar, depois de receber passe, vencer a disputa com Leandro Castán e bater cruzado para o fundo das redes de Diego Alves.

No começo do segundo tempo, Kaká fez o passe para Neymar na entrada da área tentar o toque rasteiro, mas Ospina caiu para evitar o gol de empate. Aos sete minutos, Thiago Neves bateu falta e David Luiz não conseguiu o cabeceio para o gol.

James Rodríguez tentou o chute e mandou a bola para fora. O Brasil respondeu na tentativa de Paulinho, que também foi pela linha de fundo. Aos 16, Neymar, em jogada individual, foi para o meio e bateu rasteiro, para nova defesa do goleiro colombiano.

Em outra jogada individual, Neymar empatou a partida. Mesmo marcado, ele conseguiu achar espaço para o chute e mandou no canto esquerdo de Ospina para igualar o placar do MetLife Stadium.

Falcão García tentou de cabeça, mas Diego Alves conseguiu fazer a defesa. James Rodríguez também arriscou ao completar bola cruzada da direita, para nova defesa do goleiro do Brasil.

Aos 30, Neymar bateu falta e mandou a bola por cima do gol. Três minutos depois, Armero derrubou Daniel Alves na área e o árbitro marcou pênalti. Neymar cobrou e mandou a bola muito alto, sem direção.

David Luiz, aos 38, foi para a cobrança de falta e bateu com perigo contra a meta de Ospina. O Brasil buscava a pressão nos minutos finais atrás do gol da virada, mas o empate se manteve até o apito final.

Ficha técnica

Brasil 1 x 1 Colômbia

Local: MetLife Stadium, East Rutherford (EUA);

Brasil: Diego Alves; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Leandro Castán (Fábio Santos); Ramires, Paulinho, Kaká e Oscar (Giuliano); Neymar e Thiago Neves (Lucas)

Técnico: Mano Menezes.

Colômbia: Ospina; Cuadrado, Mosquera, Yepes e Armero; Valencia, Carlos Sánchez, Macnelly Torres (Ramírez) e James Rodríguez; Jackson Martínez (Gutiérrez) e Falcao Garcia.
Técnico: José Pekerman.

Gols: Cuadrado (COL) aos 43 do primeiro tempo, Neymar (BRA) aos 18 do segundo tempo

CA: Leandro Castán e Ramires (BRA); Yepes (COL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)