Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2012 06:41

No milésimo jogo de sua história, Brasil empata com a Colômbia

FPF

O Brasil voltou a campo nesta quarta-feira (14) para mais um amistoso, contra a Colômbia, em East Rutherford (EUA). A partida, que foi a milésima da equipe brasileira em sua história, terminou empatada por 1 a 1.

O jogo começou com a Seleção Brasileira tentando atacar, com a Colômbia esperando o contra-ataque para usar a velocidade atrás do gol. A primeira boa chance do jogo foi do Brasil, com Kaká, que recebeu de Oscar e mandou com perigo contra a meta de Ospina.

Aos 23, Daniel Alves cruzou a bola na cabeça de Neymar, exigindo a defesa do goleiro colombiano. A pressão brasileira continuava e Kaká arriscou novamente contra a meta adversária, por cobertura, mas desta vez acertando o travessão.

Neymar mais uma vez foi para a tentativa e colocou a bola por cima da meta de Ospina. A primeira boa finalização colombiana veio aos 39, quando Armero mandou pela linha de fundo.

A pressão da Colômbia se intensificou nos minutos finais e Cuadrado, aos 43, abriu o placar, depois de receber passe, vencer a disputa com Leandro Castán e bater cruzado para o fundo das redes de Diego Alves.

No começo do segundo tempo, Kaká fez o passe para Neymar na entrada da área tentar o toque rasteiro, mas Ospina caiu para evitar o gol de empate. Aos sete minutos, Thiago Neves bateu falta e David Luiz não conseguiu o cabeceio para o gol.

James Rodríguez tentou o chute e mandou a bola para fora. O Brasil respondeu na tentativa de Paulinho, que também foi pela linha de fundo. Aos 16, Neymar, em jogada individual, foi para o meio e bateu rasteiro, para nova defesa do goleiro colombiano.

Em outra jogada individual, Neymar empatou a partida. Mesmo marcado, ele conseguiu achar espaço para o chute e mandou no canto esquerdo de Ospina para igualar o placar do MetLife Stadium.

Falcão García tentou de cabeça, mas Diego Alves conseguiu fazer a defesa. James Rodríguez também arriscou ao completar bola cruzada da direita, para nova defesa do goleiro do Brasil.

Aos 30, Neymar bateu falta e mandou a bola por cima do gol. Três minutos depois, Armero derrubou Daniel Alves na área e o árbitro marcou pênalti. Neymar cobrou e mandou a bola muito alto, sem direção.

David Luiz, aos 38, foi para a cobrança de falta e bateu com perigo contra a meta de Ospina. O Brasil buscava a pressão nos minutos finais atrás do gol da virada, mas o empate se manteve até o apito final.

Ficha técnica

Brasil 1 x 1 Colômbia

Local: MetLife Stadium, East Rutherford (EUA);

Brasil: Diego Alves; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Leandro Castán (Fábio Santos); Ramires, Paulinho, Kaká e Oscar (Giuliano); Neymar e Thiago Neves (Lucas)

Técnico: Mano Menezes.

Colômbia: Ospina; Cuadrado, Mosquera, Yepes e Armero; Valencia, Carlos Sánchez, Macnelly Torres (Ramírez) e James Rodríguez; Jackson Martínez (Gutiérrez) e Falcao Garcia.
Técnico: José Pekerman.

Gols: Cuadrado (COL) aos 43 do primeiro tempo, Neymar (BRA) aos 18 do segundo tempo

CA: Leandro Castán e Ramires (BRA); Yepes (COL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)