Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2014 17:29

No Maracanã, Santos vence Flamengo

FPF

Novamente jogando no Maracanã, o Santos enfrentou o Flamengo neste sábado (4) pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu pelo placar de 1 a 0.

O resultado leva o time da Vila Belmiro a 39 pontos ganhos, continuando a tentar ficar próximo do G4. O Flamengo segue com 31, na faixa intermediária da tabela.

Os minutos iniciais de partida foram dominados pelo Flamengo, que tinha mais espaço para impor seu jogo e criava chances de tentar chegar à área adversária. O Santos ficava com postura mais defensiva.

A pressão flamenguista foi forte durante a primeira etapa, mas quem acabou marcando o gol foi o Santos, com Robinho, aos 24 minutos, após receber passe de Alan Santos.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Santos se soltou mais no ataque e conseguiu chances para fazer o segundo gol, com o Flamengo pouco avançando para o campo ofensivo.

O segundo tempo começou cadenciado e o Flamengo brigava mais pela posse de bola e conseguia criar tentativas de chegar à área adversária. O Santos se mantinha na defesa à espera de um contra-ataque para marcar o segundo gol.

Chicão, aos 26, bateu falta e Vladimir fez a defesa. O Flamengo novamente foi ao ataque aos 27 e João Paulo quase empatou o jogo no Maracanã. A pressão flamenguista seguiu durante a etapa final, mas o Santos cresceu durante os minutos derradeiros de jogo e conseguiu equilibrar as ações em campo.

Próximos jogos de Flamengo e Santos pela 27ª rodada do Brasileirão 2014

Figueirense x Flamengo - 08/out - 22h00 - Estádio Orlando Scarpelli

Santos x Bahia - 09/out - 19h30 - Estádio da Vila Belmiro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)