Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2014 17:29

No Maracanã, Santos vence Flamengo

FPF

Novamente jogando no Maracanã, o Santos enfrentou o Flamengo neste sábado (4) pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu pelo placar de 1 a 0.

O resultado leva o time da Vila Belmiro a 39 pontos ganhos, continuando a tentar ficar próximo do G4. O Flamengo segue com 31, na faixa intermediária da tabela.

Os minutos iniciais de partida foram dominados pelo Flamengo, que tinha mais espaço para impor seu jogo e criava chances de tentar chegar à área adversária. O Santos ficava com postura mais defensiva.

A pressão flamenguista foi forte durante a primeira etapa, mas quem acabou marcando o gol foi o Santos, com Robinho, aos 24 minutos, após receber passe de Alan Santos.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Santos se soltou mais no ataque e conseguiu chances para fazer o segundo gol, com o Flamengo pouco avançando para o campo ofensivo.

O segundo tempo começou cadenciado e o Flamengo brigava mais pela posse de bola e conseguia criar tentativas de chegar à área adversária. O Santos se mantinha na defesa à espera de um contra-ataque para marcar o segundo gol.

Chicão, aos 26, bateu falta e Vladimir fez a defesa. O Flamengo novamente foi ao ataque aos 27 e João Paulo quase empatou o jogo no Maracanã. A pressão flamenguista seguiu durante a etapa final, mas o Santos cresceu durante os minutos derradeiros de jogo e conseguiu equilibrar as ações em campo.

Próximos jogos de Flamengo e Santos pela 27ª rodada do Brasileirão 2014

Figueirense x Flamengo - 08/out - 22h00 - Estádio Orlando Scarpelli

Santos x Bahia - 09/out - 19h30 - Estádio da Vila Belmiro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)