Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No Maracanã (RJ), Ponte Preta perde para o Fluminense

FPF - 24 de junho de 2015 - 21:10

Encerrando a oitava rodada do Campeonato Brasleiro, a Ponte Preta visitou o Fluminense nesta quarta-feira (24) e foi derrotada pelo placar de 2 a 0 no Maracanã (RJ).

O Fluminense vai a 14 pontos ganhos com esta vitória e ocupa a quinta posição, enquanto a Ponte Preta fica com 13, no oitavo lugar.

Em cobrança de falta, Renato Cajá colocou a bola na cabeça de Josimar, e o lance por pouco não resultou no gol da Ponte Preta aos sete minutos de jogo. O time campineiro mostrava maior toque de bola no ataque durante o primeiro tempo, buscando boas oportunidades de gol.

Gerson bateu de longe aos 17, mas a bola foi em cima de Rodinei. A Ponte responderia dez minutos depois, na tentativa de Borges, defendida por Diego Cavalieri.

Os dois times continuaram em busca de oportunidades durante a etapa inicial, com a Ponte Preta enfrentando a marcação do Fluminense, que jogava para pressionar os visitantes.

Wellington Silva abriu o placar para o Fluminense aos nove minutos do segundo tempo, aproveitando troca de passes para receber a bola no rebote do goleiro da Ponte para fazer o gol.

Renato Cajá bateu falta aos 15 minutos e quase marcou o gol de empate da Ponte. Três minutos depois, foi a vez do time da casa ir para o ataque, no cruzamento de Wagner que Marcos Júnior tentou desviar, mas sem sucesso.

O jogo se tornou mais equilibrado na segunda etapa, com o Fluminense conseguindo avançar mais para o ataque. Aos 41, Vinícius aproveitou jogada de Gustavo Scarpa e Fred para bater sem marcação, mas para fora.

Os minutos finais foram de disputa pela posse de bola e com a Ponte Preta procurando se arriscar no ataque para evitar a derrota e o Fluminense se postando na defesa para garantir a vitória. O time carioca marcou o segundo gol aos 49 minutos, através de Vinícius.

Próximos jogos de Fluminense e Ponte Preta pela 9ª rodada do Brasileirão 2015

Ponte Preta x Atlético-PR - 28/jun - 16h00 - Estádio Moisés Lucarelli

Goiás x Fluminense - 28/jun - 16h00 - Estádio Serra Dourada

SIGA-NOS NO Google News