Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2012 07:10

No jogo das faixas, Portuguesa vence Corinthians

FPF

No amistoso que marcou a homenagem ao Dr. Sócrates, falecido no dia 04 de dezembro, Corinthians e Portuguesa trocaram as faixas de campeão brasileiro das Séries A e B, respectivamente. Quando a bola rolou, a Portuguesa apresentou melhor futebol e venceu por 1 a 0, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.



Sob chuva intensa, os primeiros minutos foram de equilíbrio, mas o Corinthians não demorou para impor o ritmo ofensivo e atacou com mais intensidade. A Lusa apostou nos contragolpes e levou perigo nas jogadas de Edno e Vandinho.



O jogo esquentou e após bom lançamento pela meia-direita, nas costas da zaga alvinegra, Luís Ricardo cruzou para Boquita, que cabeceou com perigo e Júlio César defendeu em dois tempos. O Timão respondeu rapidamente com chute forte de Emerson, mas Weverton apareceu bem para interceptar.



O Corinthians cresceu e em novo contragolpe, Emerson apareceu nas costas da defesa da Lusa, com liberdade, mas demorou para finalizar e foi desarmado. Aos 29 minutos, Vandinho recebeu ótimo passe e, frente a frente com Júlio César, chutou em cima do goleiro.



No segundo tempo, o duelo teve novos protagonistas, com os dois times atuando com os reservas. O Timão atacou com Jorge Henrique e Vítor Júnior, mas a Lusa respondia nos contragolpes.



Aos 29 minutos, Wilson desceu pela direita e fez o cruzamento para Rafael Oliveira, que pegou rebote da zaga e mandou para as redes, abrindo o placar.



Pouco depois, Vítor Júnior arrematou de longe e acertou a trave de Rodrigo Calaça, que substituiu Weverton no intervalo. O Corinthians pressionou e tentou com Bill, mas o arqueiro da Lusa foi mais eficiente e garantiu a vitória, levando o Troféu Sócrates para o Canindé.



Agora, Corinthians e Portuguesa voltam a campo no final de semana, na rodada de abertura do Paulistão 2012.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)