Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/01/2012 07:10

No jogo das faixas, Portuguesa vence Corinthians

FPF

No amistoso que marcou a homenagem ao Dr. Sócrates, falecido no dia 04 de dezembro, Corinthians e Portuguesa trocaram as faixas de campeão brasileiro das Séries A e B, respectivamente. Quando a bola rolou, a Portuguesa apresentou melhor futebol e venceu por 1 a 0, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.



Sob chuva intensa, os primeiros minutos foram de equilíbrio, mas o Corinthians não demorou para impor o ritmo ofensivo e atacou com mais intensidade. A Lusa apostou nos contragolpes e levou perigo nas jogadas de Edno e Vandinho.



O jogo esquentou e após bom lançamento pela meia-direita, nas costas da zaga alvinegra, Luís Ricardo cruzou para Boquita, que cabeceou com perigo e Júlio César defendeu em dois tempos. O Timão respondeu rapidamente com chute forte de Emerson, mas Weverton apareceu bem para interceptar.



O Corinthians cresceu e em novo contragolpe, Emerson apareceu nas costas da defesa da Lusa, com liberdade, mas demorou para finalizar e foi desarmado. Aos 29 minutos, Vandinho recebeu ótimo passe e, frente a frente com Júlio César, chutou em cima do goleiro.



No segundo tempo, o duelo teve novos protagonistas, com os dois times atuando com os reservas. O Timão atacou com Jorge Henrique e Vítor Júnior, mas a Lusa respondia nos contragolpes.



Aos 29 minutos, Wilson desceu pela direita e fez o cruzamento para Rafael Oliveira, que pegou rebote da zaga e mandou para as redes, abrindo o placar.



Pouco depois, Vítor Júnior arrematou de longe e acertou a trave de Rodrigo Calaça, que substituiu Weverton no intervalo. O Corinthians pressionou e tentou com Bill, mas o arqueiro da Lusa foi mais eficiente e garantiu a vitória, levando o Troféu Sócrates para o Canindé.



Agora, Corinthians e Portuguesa voltam a campo no final de semana, na rodada de abertura do Paulistão 2012.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)