Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2010 08:46

No interior, Portuguesa tenta desencantar contra Oeste

GE.net

Depois de empatar por 1 a 1 no clássico com o Corinthians - resultado muito comemorado no Canindé -, a Portuguesa tenta enfim desencantar no Campeonato Paulista enfrentando o Oeste nesta quarta-feira. Para quebrar o jejum de vitórias, o time pega o rubro-negro de Itápolis no interior paulista, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Ideonor Picardi Semeghini.

A Lusa teve a chance de embalar no início no Estadual, quando venceu São Paulo e Sertãozinho. Depois disso, no entanto, não voltou mais para casa com três pontos. Sem vencer há seis rodadas, o time comandado por Vagner Benazzi tenta superar o Oeste para voltar a sonhar com vaga no G-4.

"Jogar no interior é sempre complicado. As equipes crescem jogando em casa e criam uma grande dificuldade. Independentemente disso, temos que fazer de tudo para vencer", disse o comandante, seguido pelo volante Acleisson: "Vai ser um jogo difícil. O Oeste costuma jogar bem em casa e complicar a vida dos visitantes. Vamos dar o nosso melhor para buscar a vitória".

Desencantar também é o principal desafio do Oeste, equipe com campanha igual à da Portuguesa: duas vitórias, três empates e três derrotas. Os triunfos foram conquistados nas últimas rodadas, contra Rio Claro e Mogi Mirim, respectivamente. Agora, a ordem é conquistar a primeira vitória dentro de casa para agradar à torcida rubro-negra.

Duelo contra a degola - A situação no Campeonato Paulista é complicada para Rio Branco e Monte Azul. Com resultados extremamente irregulares, os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), para tentar um alívio na luta contra a zona de rebaixamento. O duelo será disputado no Estádio Décio Vitta, em Rio Branco.

O Monte Azul é a pior equipe do Estadual e, ainda sem sequer uma vitória na competição, ocupa a última colocação, com apenas quatro pontos. Já o Rio Branco mostra poder de reação: venceu o São Caetano fora de casa na última rodada e terá pela frente o adversário ideal para manter a ascensão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)