Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No interior do Estado, municípios tiveram geada e sensação de zero grau

Silvia Frias, Campo Grande News - 26 de maio de 2020 - 07:52

Santa Rita do Pardo, Amambai e Rio Brilhante registraram as menores temperaturas na madrugada desta terça-feira em Mato Grosso do Sul, com sensação térmica de zero grau. Em Campo Grande, manteve-se o gelado índice médio de 9,2ºC e sensação de 7ºC.

O serviço de meteorologia da Uniderp/Anhanguera registrou geada nos três municípios com sensação térmica a zero grau. Em Rio Brilhante, a mínima foi de 4º,5ºC, Amambai, 4,9ºC e Santa Rita do Pardo, 4,7ºC.

Em Ponta Porã, a mínima chegou a 11,7ºC na madrugada, com sensação de 8ºC. Em Bela Vista, 6,7ºC e sensação de 4ºC e, em Corumbá, a temperatura foi um pouco maior, 12,4ºC, mas sensação de 9ºC e previsão é de que cidade fique encoberta por névoa novamente.

Em pelo menos quatro municípios, a sensação foi de 4ºC: Bela Vista, Iguatemi, Dourados e São Gabriel do Oeste. Em Três Lagoas, temperatura de 8,4ºC e sensação de 5ºC.

A previsão é que as temperaturas voltem a subir entre hoje e amanhã, mas, segundo o meteorologista Natálio Abrãao, a semana ainda terá a chegada de nova frente fria e, posteriormente, massa de ar polar, que vai derrubar as temperaturas novamente. -

SIGA-NOS NO Google News