Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/05/2011 06:39

No interior, Corinthians recebe Coritiba

FPF

O Corinthians tem um adversário difícil neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2011. Atuando na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, o clube paulista enfrenta o Coritiba, finalista da Copa do Brasil, para buscar a segunda vitória na competição.

Com o meio-campista Ramirez convocado para a Seleção Peruana, Danilo deverá ser o titular do meio-campo ao lado de Morais. O experiente jogador falou do retorno ao time e espera contribuir para mais uma vitória. \"As oportunidades aparecem, estou treinando e dando meu máximo. Nosso grupo é bom, mas só 11 jogam, e quem decide é o treinador. O importante é estar bem, treinando ao máximo e esperando. Vou procurar ir bem para não sair mais\", declarou Danilo.

Classificado para a final da Copa do Brasil, o Coritiba não dever entrar em campo com seu time principal. Este, ao menos, é o pensamento do atacante Anderson Aquino, autor do gol que classificou o clube para a histórica decisão. “Temos que pensar na final, que é prioridade, mas se ele optar de colocar a gente pra jogar não tem problema. Mas o Coritiba tem um grupo forte e ele pode trocar os 11 que o Coritiba pode fazer um grande jogo lá do mesmo jeito”, declarou.

Esta será a partida número 43 da história dos confrontos entre Corinthians e Coritiba. Nos 42 jogos já disputados, a vantagem é corinthiana, com 20 vitórias, sete empates e 15 triunfos dos paranaenses.

Ficha técnica

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Morais; Willian e Liedson.
Técnico: Tite.

Coritiba: Edson Bastos; Maranhão, Jeci, Emerson e Denis; Leandro Donizete, Marcos Paulo, Geraldo e Tcheco; Anderson Aquino e Leonardo.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Local: Estádio Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data e hora: dia 29 (domingo), às 16h;
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/FIFA);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (ASP. FIFA) e Jair Albano Felix (todos de MG);
Quarto árbitro: Rodrigo Braghetto (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)