Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2011 06:39

No interior, Corinthians recebe Coritiba

FPF

O Corinthians tem um adversário difícil neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2011. Atuando na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, o clube paulista enfrenta o Coritiba, finalista da Copa do Brasil, para buscar a segunda vitória na competição.

Com o meio-campista Ramirez convocado para a Seleção Peruana, Danilo deverá ser o titular do meio-campo ao lado de Morais. O experiente jogador falou do retorno ao time e espera contribuir para mais uma vitória. \"As oportunidades aparecem, estou treinando e dando meu máximo. Nosso grupo é bom, mas só 11 jogam, e quem decide é o treinador. O importante é estar bem, treinando ao máximo e esperando. Vou procurar ir bem para não sair mais\", declarou Danilo.

Classificado para a final da Copa do Brasil, o Coritiba não dever entrar em campo com seu time principal. Este, ao menos, é o pensamento do atacante Anderson Aquino, autor do gol que classificou o clube para a histórica decisão. “Temos que pensar na final, que é prioridade, mas se ele optar de colocar a gente pra jogar não tem problema. Mas o Coritiba tem um grupo forte e ele pode trocar os 11 que o Coritiba pode fazer um grande jogo lá do mesmo jeito”, declarou.

Esta será a partida número 43 da história dos confrontos entre Corinthians e Coritiba. Nos 42 jogos já disputados, a vantagem é corinthiana, com 20 vitórias, sete empates e 15 triunfos dos paranaenses.

Ficha técnica

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Morais; Willian e Liedson.
Técnico: Tite.

Coritiba: Edson Bastos; Maranhão, Jeci, Emerson e Denis; Leandro Donizete, Marcos Paulo, Geraldo e Tcheco; Anderson Aquino e Leonardo.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Local: Estádio Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data e hora: dia 29 (domingo), às 16h;
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/FIFA);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (ASP. FIFA) e Jair Albano Felix (todos de MG);
Quarto árbitro: Rodrigo Braghetto (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)