Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No hospital, homem pede namorada em casamento no dia da última quimioterapia

Abrale.org.br - 21 de junho de 2015 - 14:00

No hospital, homem pede namorada em casamento no dia da última quimioterapia

Lucas D'Onofrio queria dar mais um motivo para sua namorar seguir forte na última semana de quimioterapia. Com ajuda de enfermeiros, familiares e amigos, Lucas transformou o quarto de Tamara Bruzzo, sua namorada de escola, em um cenário digno de qualquer filme romântico, com velas, flores e 60 balões. Ao todo, 30 pessoas estiveram envolvidas na montagem do cenário para o pedido, que foi feito em um hospital na Flórida, nos Estados Unidos.

“Depois que várias coisas aconteceram, lá pela segunda sessão de quimioterapia, eu tive uma epifania e entendi que o melhor momento para pedi-la em casamento seria em sua última sessão de quimioterapia. Marcaria o fim de tudo que passamos juntos com o câncer e viraríamos a página para uma nova parte de nossas vidas”, disse Lucas para o “Today.com”.

A proposta foi toda filmada com a ajuda de um amigo fotógrafo e o vídeo foi compartilhado no perfil de Lucas.

“Ela disse que entendeu o que era assim que comecei a falar. Eu estava supernervoso e engasgava nas minhas palavras e tive que segurar as lágrimas, mas isso tudo foi uma surpresa para ela, não tinha ideia. Foi perfeito”, completou.

Eles estão juntos há seis anos, desde que eram estudantes em uma escola na Flórida, nos Estados Unidos. Tamara foi diagnosticada, aos 21 anos, com linfoma não-Hodgkin no dia do aniversário de Lucas, no dia 17 de fevereiro de 2015.

“Ouvir o médico confirmar o diagnóstico foi muito triste e devastador. Não havia nada que podíamos fazer, e essa era a pior parte. Eu tentei ser positivo a maior parte do tempo, e isso nos aproximou muito mais. Isso mostrou nossas qualidades como ‘marido e mulher’”, disse Lucas.

“Tivemos altos e baixos como em todas as relações, mas essa foi uma das coisas mais pessoas que passamos. Eu passei por muitas mudanças em um período curto de tempo, mas ele não deixou que isso nos afetasse”, contou Tamara.

Em março, quando o cabelo de Tamara começou a cair por causa dos tratamento, Lucas também raspou a cabeça para mostrar apoio.

“Eu queria mostrar que eu estaria com ela por todo o caminho”, disse.

Tamara passou pela última sessão de quimioterapia na quarta-feira e ainda deve passar por alguns exames, mas os médicos acreditam que ela não vai mais precisar do tratamento. Agora ela pode voltar sua atenção para planejar o casamento depois dessa proposta memorável. Eles pretendem se casar no final de 2016.

“Eu me senti muito especial e querida por amigos e familiares. Todo mundo que sabe está querendo saber quando será o casamento. Está tudo maravilhoso”, contou Tamara.

SIGA-NOS NO Google News