Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2004 21:11

No Haiti, seleção pode jogar em estádio que esteve Pelé

Spensy Pimentel/ABr

Jornalistas brasileiros convidados pelo Ministério da Defesa conheceram hoje na capital haitiana o estádio onde, em 18 de agosto, a seleção brasileira deve realizar um jogo com o objetivo de promover os esforços de pacificação do país. É o mesmo campo onde, na década de 70, o brasileiro Pelé jogou duas vezes pelo time norte-americano New York Cosmos.

O estadio Sylvio Cator, construido em 1952 e reformado em 1996, tem capacidade para receber até 20 mil torcedores, segundo seu administrador, Gérson Edee, ele proprio batizado em homenagem ao jogador brasileiro titular da seleção campeã da copa de 70.

Daqui a poucos minutos decola de Porto Príncipe de volta ao Brasil a primeira comitiva de autoridades brasileiras. Eles estiveram na capital haitiana visitando as tropas do país que participam da missão de paz no Haiti, a primeira coordenada pelo Brasil.

Durante a manhã de hoje, o ministro da Defesa, José Viegas, visitou as tropas brasileiras que se encontram alojadas nas instalações da universidade local. Em agenda paralela, o ministro Nilmário Miranda, da Secretaria Especial de Direitos Humanos, manteve uma série de encontros com representantes da sociedade civil local, com o objetivo de avaliar o impacto da
presença brasileira no país.]

A comitiva brasileira chega a Brasilia na madrugada desta sexta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)