Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/09/2010 07:13

No finalzinho, Botafogo vence o Santos no Pacaembu

FPF

Até os 45 do segundo tempo, o Santos segurava um 0 a 0 no Pacaembu diante do Botafogo, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. No entanto, Loco Abreu acabou dando a vitória por 1 a 0 ao Fogão, nesta quinta-feira.



O placar fez o alvinegro carioca ir a 34 pontos, na terceira posição. Já o Peixe, com a derrota, fica com 31, em quinto.



O Santos criou a primeira boa oportunidade da partida, aos três minutos, com Neymar, bem defendida por Jefferson. No minuto seguinte, Durval teve a chance de abrir o placar, mas o goleiro botafoguense novamente evitou o gol.



O Fogão tentava explorar o contra-ataque, mas sem muito sucesso. Melhor posicionado em campo, o time da Vila Belmiro seguiu construindo chances, como a de Danilo, que recebeu de Neymar e bateu por cima do gol



No segundo tempo, o Santos passou a atuar em velocidade e quase abriu o placar quando Zezinho tocou para Zé Eduardo bater de primeira, mas ver Jefferson fazer outra grande defesa. O Botafogo foi para cima, depois que Caio entrou em campo, mas a reação do Fogão demorou para se concretizar.



Aos 31, Loco Abreu desviou cruzamento e, por pouco, não colocou o time da Estrela Solitária na frente. Depois, Neymar foi lançado por Alex Sandro, mas Jefferson conseguiu salvar. Na sequência, Breitner tentou chegar na bola, mas Antônio Carlos salvou o Bota de tomar o gol.



Aos 45, o gol do Botafogo. Renato Cajá fez o cruzamento para Edno escorar de cabeça para Loco Abreu. O uruguaio dominou a bola, driblou Rafael e tocou para marcar o gol.



Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Ceará, enquanto que o Botafogo encara o São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)