Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No final, São Caetano cede empate ao Mirassol

FPF - 11 de março de 2012 - 20:36

Depois de empatar fora de casa, o São Caetano recebeu o Mirassol, no estádio Anacleto Campanella, teve por duas vezes a frente do marcador, mas empatou por 2 a 2, na noite deste domingo, pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com a igualdade, o São Caetano chegou aos 15 pontos e aparece na 12ª posição, já o Mirassol subiu para 18 pontos e manteve a 10ª colocação.

O Azulão começou ofensivo e criou boas oportunidades de gol, mas o Mirassol, nos contra-ataques puxados por Henrique Dias e Borebi, levou perigo à meta de Luiz.

Jogando em casa, o São Caetano tratou de aumentar a velocidade no ataque e abriu a contagem aos 36 minutos, com Marcelo Costa. O Mirassol esboçou reação, mas teve dificuldades para superar a marcação dos donos da casa.

No segundo tempo, o Mirassol voltou ainda mais ofensivo e logo aos quatro minutos, Xuxa empatou a partida em cobrança de pênalti. O Guará não permitiu muita comemoração e cinco minutos depois, Marcelo Costa anotou o segundo gol dos donos da casa.

Com a vantagem recuperada, o São Caetano fechou os espaços e passou a administrar a posse de bola. O Mirassol insistiu nos minutos finais, e chegou ao gol de empate com Xuxa, aos 45 minutos, levando um ponto na bagagem.

No próximo sábado (17), o São Caetano encara o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu, enquanto o Mirassol visita o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Ficha técnica

São Caetano 2 x 2 Mirassol

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Daniel Luiz Marques;
Assistentes adicionais: Edson Reis Pavani Junior e Ilbert Estevam da Silva;
Quarto árbitro: Cássio Luiz Zancopé;
Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Data: 11 de março, às 18h30.

São Caetano: Luiz; Marcone (Daniel), Eli Sabiá, Jorge Luiz e Vicente; Augusto Recife, Anselmo, Izael (Marcone), Ailton e Marcelo Costa; Geovane.
Técnico: Marcio Araújo.

Mirassol: Fernando Leal; Eric, Matheus, Dezinho e Willian Simões; Gilsinho, Alex Silva, Sérgio Manoel e Xuxa; Henrique Dias e Borebi (Malaquias).
Técnico: Ivan Baitello.

SIGA-NOS NO Google News