Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

11/03/2012 20:36

No final, São Caetano cede empate ao Mirassol

FPF

Depois de empatar fora de casa, o São Caetano recebeu o Mirassol, no estádio Anacleto Campanella, teve por duas vezes a frente do marcador, mas empatou por 2 a 2, na noite deste domingo, pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com a igualdade, o São Caetano chegou aos 15 pontos e aparece na 12ª posição, já o Mirassol subiu para 18 pontos e manteve a 10ª colocação.

O Azulão começou ofensivo e criou boas oportunidades de gol, mas o Mirassol, nos contra-ataques puxados por Henrique Dias e Borebi, levou perigo à meta de Luiz.

Jogando em casa, o São Caetano tratou de aumentar a velocidade no ataque e abriu a contagem aos 36 minutos, com Marcelo Costa. O Mirassol esboçou reação, mas teve dificuldades para superar a marcação dos donos da casa.

No segundo tempo, o Mirassol voltou ainda mais ofensivo e logo aos quatro minutos, Xuxa empatou a partida em cobrança de pênalti. O Guará não permitiu muita comemoração e cinco minutos depois, Marcelo Costa anotou o segundo gol dos donos da casa.

Com a vantagem recuperada, o São Caetano fechou os espaços e passou a administrar a posse de bola. O Mirassol insistiu nos minutos finais, e chegou ao gol de empate com Xuxa, aos 45 minutos, levando um ponto na bagagem.

No próximo sábado (17), o São Caetano encara o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu, enquanto o Mirassol visita o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Ficha técnica

São Caetano 2 x 2 Mirassol

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Daniel Luiz Marques;
Assistentes adicionais: Edson Reis Pavani Junior e Ilbert Estevam da Silva;
Quarto árbitro: Cássio Luiz Zancopé;
Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Data: 11 de março, às 18h30.

São Caetano: Luiz; Marcone (Daniel), Eli Sabiá, Jorge Luiz e Vicente; Augusto Recife, Anselmo, Izael (Marcone), Ailton e Marcelo Costa; Geovane.
Técnico: Marcio Araújo.

Mirassol: Fernando Leal; Eric, Matheus, Dezinho e Willian Simões; Gilsinho, Alex Silva, Sérgio Manoel e Xuxa; Henrique Dias e Borebi (Malaquias).
Técnico: Ivan Baitello.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)