Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2011 21:37

No final, Ponte Preta vence e larga na frente nas finais do Troféu do Interior

FPF

A Ponte Preta venceu a primeira partida da decisão do Troféu do Interior do Campeonato Paulista. Com um gol nos minutos finais, a Macaca venceu o Oeste por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

A partida iniciou-se com o Oeste buscando o toque de bola e a Ponte Preta tentando abrir espaços na defesa da equipe de Itápolis. A Macaca foi quem teve maior volume ofensivo nos primeiros minutos de jogo.

O Oeste apertou a marcação e conseguiu acertar o contra-ataque. Apesar dos esforços dos dois times, foram poucas as chances claras de gol durante o primeiro tempo da partida.

No segundo tempo, Rômulo, aos seis minutos, bateu de fora da área e assustou a defesa do Oeste. Com mais volume de jogo, a Ponte abriu o placar aos 17 com Ferron, que cabeceou bola vinda de escanteio cobrado por Tiago Luís para dentro das redes dos visitantes.

A primeira boa chance do time de Itápolis foi também na bola área, com Roger quase completando cruzamento para dentro do gol de Bruno. Alguns minutos depois, Marino acabou expulso de campo e deixou o Oeste com um a menos.

Mesmo com inferioridade númerica em campo, os visitante empataram com Mazinho, que aproveitou rebote do goleiro em chute de Reinaldo para empatar o jogo. A Ponte foi para cima e conseguiu o gol da vitória nos minutos finais, com Guilherme, que completou nesta quarta 100 jogos com a camisa alvinegra.

No próximo sábado (7), o Oeste recebe a Ponte na segunda partida das finais. A Macaca precisa do empate para ser campeã, enquanto que o Oeste necessita de vitória simples para ganhar a taça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)