Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No final, Internacional vence Corinthians

FPF - 26 de setembro de 2010 - 18:13

Em jogo com final emocionante, o Internacional derrotou o Corinthians por 3 a 2 neste domingo (26), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. A derrota tirou o Timão da liderança do certame, junto da vitória do Fluminense sobre o Vitória, por 2 a 1.

O Colorado foi a 41 pontos e se aproxima do grupo que briga diretamente pelo topo da tabela. O Alvinegro, com 47, está agora um ponto atrás do Fluminense.

No começo da partida, o Corinthians foi ao ataque e teve a iniciativa das jogadas, mas com vários passes errados, cedeu espaço para o Inter, que equilibrou o jogo.

O primeiro gol da partida surgiu após D\'Alessandro tirar a bola de jogador corintiano e tocar para Tinga abrir o placar. O autor do gol acabaria se machucando pouco depois e sendo substituído por Edu.

Com o gol, o Internacional se posicionou na defesa e permitiu ao Corinthians voltar a dominar o jogo. No entanto, a melhor chance dos paulistas foi com Bruno César, que bateu uma falta no travessão de Renan.

No segundo tempo, o Colorado voltou ao ataque e passou a pressionar mais o Corinthians, perdendo várias chances de gol. O Timão teve de se reorganizar ofensivamente para se igualar ao Inter.

Jorge Henrique conseguiu o empate, após boa jogada. O Inter foi para cima e voltou a ficar na frente do placar, com Alecsandro. A partida seguiu eletrizante em seus minutos finais.

O Corinthians voltou a empatar o jogo em cobrança de pênalti de Bruno César, lance em que Nei foi expulso por colocar a mão na bola para evitar o que seria o gol de empate.

Logo depois, Paulo André foi expulso por ter feito falta em jogador do Colorado. Andrezinho bateu a falta, a bola desviou na barreira, bateu na trave e venceu Júlio César, dando a vitória para o Inter.

Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Palmeiras, enquanto que o Corinthians joga diante do Botafogo.

SIGA-NOS NO Google News