Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No final, Corinthians cede empate ao Guarani

FPF - 10 de março de 2012 - 21:09

Depois da vitória em casa na Libertadores, o Corinthians enfrentou o Guarani na noite deste sábado (10), no Pacaembu, e empatou por 1 a 1, em partida válida pela 13ª rodada do Paulistao Chevrolet 2012.

Com o resultado, o Timão segue na liderança, agora com 30 pontos, já o Guarani, fica com 23.

Com time reserva, o Corinthians entrou em campo defendendo a liderança da competição, mas a primeira boa chance foi do Guarani, em arremate de Danilo Sacramento, que desviou em Edenilson e deu trabalho para Danilo Fernandes fazer a defesa.



O Timão não demorou a concentrar seu jogo no campo de ataque, e Edenilson, num chute forte de fora da área, por pouco não surpreendeu o goleiro Emerson. O Bugre ameaçou com jogada de Oziel, que ajeitou para Fumagalli encher o pé, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.



Pouco depois, em boa jogada de Emerson, que tocou de calcanhar para Edenilson, o cruzamento, nas costas da zaga, chegou para Elton, que esperou a bola cair e mandou para as redes, abrindo o marcador para o Timão no Pacaembu, aos 25 minutos.



Na segunda etapa, Willian recebeu bom lançamento na pequena área, dominou com estilo e bateu na saída do goleiro Emerson, que abafou o chute. Pouco depois, Emerson aproveitou descuido da zaga bugrina e finalizou com perigo, mas o arqueiro neutralizou o perigo.



Aos 15 minutos, o goleiro Emerson falhou e rebateu a bola nos pés de Willian, que, com o gol aberto à sua frente, bateu rasteiro e acertou a trave. O Bugre não deixou por menos e Fabio Bahia, sozinho na pequena área, cabeceou a queima-roupa, para grande defesa de Danilo Fernandes.



O Corinthians seguiu criando oportunidades, mas pecando nas finalizações. O castigo veio no final da partida, aos 43 minutos. Antonio Carlos cometeu pênalti em Fabinho e, na cobrança, Fumagalli bateu no alto, decretando o empate do Guarani, no Pacaembu.



Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Comercial, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, enquanto o Guarani volta ao Brinco de Ouro e recebe o Mirassol, em Campinas.



Ficha técnica



Corinthians 1 x 1 Guarani



Árbitro: José Claudio Rocha Filho;
Assistentes: Marcio Jacob e Maria Nubia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Flavio Rodrigues de Sousa;
Local: Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo;
Data: 10 de março, às 18h30.



Corinthians: Danilo Fernandes; Marquinhos, Antônio Carlos, Felipe e Ramon; Gomes (Bill), Ramírez e Douglas (Vitor Junior); Willian (Gilsinho), Elton e Emerson.
Técnico: Tite.



Guarani: Emerson; Oziel (André Leone), Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro (Medina), Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Ronaldo (Bruno Mendes).
Técnico: Vadão.



Gols: Elton (COR), aos 25’ do primeiro tempo; Fumagalli (GUA), aos 43’ do segundo tempo.



CA: Fernando Gomes e Antonio Carlos (COR); Domingos, Neto, Fabio Bahia, André Leone e Bruno Recife (GUA)



CV: Domingos (GUA)

SIGA-NOS NO Google News