Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2012 21:09

No final, Corinthians cede empate ao Guarani

FPF

Depois da vitória em casa na Libertadores, o Corinthians enfrentou o Guarani na noite deste sábado (10), no Pacaembu, e empatou por 1 a 1, em partida válida pela 13ª rodada do Paulistao Chevrolet 2012.

Com o resultado, o Timão segue na liderança, agora com 30 pontos, já o Guarani, fica com 23.

Com time reserva, o Corinthians entrou em campo defendendo a liderança da competição, mas a primeira boa chance foi do Guarani, em arremate de Danilo Sacramento, que desviou em Edenilson e deu trabalho para Danilo Fernandes fazer a defesa.



O Timão não demorou a concentrar seu jogo no campo de ataque, e Edenilson, num chute forte de fora da área, por pouco não surpreendeu o goleiro Emerson. O Bugre ameaçou com jogada de Oziel, que ajeitou para Fumagalli encher o pé, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.



Pouco depois, em boa jogada de Emerson, que tocou de calcanhar para Edenilson, o cruzamento, nas costas da zaga, chegou para Elton, que esperou a bola cair e mandou para as redes, abrindo o marcador para o Timão no Pacaembu, aos 25 minutos.



Na segunda etapa, Willian recebeu bom lançamento na pequena área, dominou com estilo e bateu na saída do goleiro Emerson, que abafou o chute. Pouco depois, Emerson aproveitou descuido da zaga bugrina e finalizou com perigo, mas o arqueiro neutralizou o perigo.



Aos 15 minutos, o goleiro Emerson falhou e rebateu a bola nos pés de Willian, que, com o gol aberto à sua frente, bateu rasteiro e acertou a trave. O Bugre não deixou por menos e Fabio Bahia, sozinho na pequena área, cabeceou a queima-roupa, para grande defesa de Danilo Fernandes.



O Corinthians seguiu criando oportunidades, mas pecando nas finalizações. O castigo veio no final da partida, aos 43 minutos. Antonio Carlos cometeu pênalti em Fabinho e, na cobrança, Fumagalli bateu no alto, decretando o empate do Guarani, no Pacaembu.



Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Comercial, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, enquanto o Guarani volta ao Brinco de Ouro e recebe o Mirassol, em Campinas.



Ficha técnica



Corinthians 1 x 1 Guarani



Árbitro: José Claudio Rocha Filho;
Assistentes: Marcio Jacob e Maria Nubia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Flavio Rodrigues de Sousa;
Local: Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo;
Data: 10 de março, às 18h30.



Corinthians: Danilo Fernandes; Marquinhos, Antônio Carlos, Felipe e Ramon; Gomes (Bill), Ramírez e Douglas (Vitor Junior); Willian (Gilsinho), Elton e Emerson.
Técnico: Tite.



Guarani: Emerson; Oziel (André Leone), Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro (Medina), Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Ronaldo (Bruno Mendes).
Técnico: Vadão.



Gols: Elton (COR), aos 25’ do primeiro tempo; Fumagalli (GUA), aos 43’ do segundo tempo.



CA: Fernando Gomes e Antonio Carlos (COR); Domingos, Neto, Fabio Bahia, André Leone e Bruno Recife (GUA)



CV: Domingos (GUA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)