Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2012 23:42

No duelo de ida, Corinthians e Vasco empatam sem gols

FPF

Pelas quartas de finais da Taça Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (16), num duelo muito equilibrado, o Corinthians empatou com o Vasco por 0 a 0, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, na partida de ida da competição.



Os primeiros minutos de partida foram cautelosos, com os dois times buscando jogo pelas laterais do campo. O Vasco descia com Fagner e Eder Luis, pela direita, o Timão respondia com Fabio Santos e Emerson, que tentava se aproximar do gol cruzmaltino, mas sofria forte marcação.



Com o campo pesado, os times arriscaram na bola parada. Juninho levantou na área e assustou Cássio, que precisou sair de soco para afastar. O Corinthians teve a chance com Alex, que soltou uma bomba, próximo da meia lua e Fernando Prass bateu roupa, mas se recuperou no rebote.



Aos 42 minutos, Jorge Henrique cometeu falta na entrada da área, pela esquerda. Juninho Pernambucano cobrou fechado e Cássio espalmou para a lateral. Pela direita, no ultimo lance da primeira etapa, Alessandro arrancou em velocidade e bateu cruzado, mas errou o alvo.



Após o intervalo, o Vasco voltou mais ofensivo e fez boa jogada com Diego Souza, que viu a passagem de Thiago Feltri, na costas da zaga, fez o passe e Feltri chutou fraco, facilitando a vida de Cássio.



De muita marcação e poucos espaços, o jogo seguia sem muitas oportunidades claras de gol, ate que Jorge Henrique dividiu com a zaga, a bola sobrou na esquerda para Alex, e o cruzamento teve o cabeceio a meia altura, de Jorge Henrique, que Fernando Prass espalmou. No rebote, Ralf arrematou e a zaga fez nova intervenção.



O Vasco voltou a atacar e Carlos Alberto, que substituiu Diego Souza, recebeu na entrada da área e encheu o pé, mas foi interceptado pela zaga, que afastou o perigo. Aos 25 minutos, o Vasco marcou, mas teve o gol anulado. Diego Souza desviou bola alçada na área, Alecsandro completou para as redes, mas o assistente apontou impedimento no lance.



Sem pressa, o Corinthians, bem postado na defesa nos minutos finais, preferiu fechar os espaços e garantir o empate fora de casa.



Na próxima quarta-feira (23), o jogo da volta, que decide a vaga para as semifinais, acontece no Pacaembu, em São Paulo. Se houver novo empate sem gols, a decisão será nos pênaltis. Empate por um ou mais gols, a vaga ficara com o Vasco.



Ficha técnica



Vasco 0 x 0 Corinthians



Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE);
Assistentes: Alessandro Rocha (BA) e Roberto Braatz (SC);
Quarto árbitro: Ricardo Marques (RJ);
Local: Estádio São Januario, Rio de Janeiro (RJ);
Data: 16 de Maio (quarta-feira), às 21h50.



Vasco (RJ): Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Nilton, Juninho Pernambucano (Felipe) e Diego Souza (Carlos Alberto); Edér Luis e Alecsandro.
Técnico: Cristovão Borges.



Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Elton) e Alex (Douglas); Emerson (Willian) e Jorge Henrique.
Técnico: Tite.



CA: Nilton, Juninho Pernambucano (VAS); Jorge Henrique, Alessandro (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)