Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

29/08/2003 14:16

No domingo 38,6 mil vão fazer as provas do Enem em MS

Fernanda Mathias/CGN

No próximo domingo, dia 31 de agosto, 38.656 alunos que se inscreveram ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Mato Grosso do Sul. Segundo informou a secretaria estadual de Educação, os portões serão abertos às 11h30, horário local e a prova será aplicada às 12 horas. Os alunos devem levar o cartão de confirmação que receberam na escola ou residência, carteira de identidade, caneta esferográfica preta, lápis preto n.2 e borracha.
As provas em Campo Grande serão realizadas em 15 locais. São eles: Colégio ABC unidade 1 e 2, Escola Avant Garde, Oswaldo Tognini, Raul Sans de Matos, Hércules Maymone, Joaquim Murtinho, Rui Barbosa, Mace, Faculdade Estácio de Sá, unidades 1 e 2, UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), unidades 6 e 7, Uniderp da Ceará e Unaes. As provas também serão aplicadas nos municípios de Amambaí, Aquidauana, Cassilandia, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porá, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde, Sete Quedas e Três Lagoas.
Até agora quem ainda não recebeu o cartão de confirmação pode entrar em contato no 0800-616161, ou no site www.inep.gov.br ou pelo email enem@inep.gov.br. Quem não conseguir êxito deve se deslocar até a unidade de ensino onde será aplicada a prova, mais próxima de sua residência, com o comprovante da inscrição e procurar a coordenação do exame.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Setembro de 2020
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)