Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No domingo 38,6 mil vão fazer as provas do Enem em MS

Fernanda Mathias/CGN - 29 de agosto de 2003 - 14:16

No próximo domingo, dia 31 de agosto, 38.656 alunos que se inscreveram ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Mato Grosso do Sul. Segundo informou a secretaria estadual de Educação, os portões serão abertos às 11h30, horário local e a prova será aplicada às 12 horas. Os alunos devem levar o cartão de confirmação que receberam na escola ou residência, carteira de identidade, caneta esferográfica preta, lápis preto n.2 e borracha.
As provas em Campo Grande serão realizadas em 15 locais. São eles: Colégio ABC unidade 1 e 2, Escola Avant Garde, Oswaldo Tognini, Raul Sans de Matos, Hércules Maymone, Joaquim Murtinho, Rui Barbosa, Mace, Faculdade Estácio de Sá, unidades 1 e 2, UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), unidades 6 e 7, Uniderp da Ceará e Unaes. As provas também serão aplicadas nos municípios de Amambaí, Aquidauana, Cassilandia, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porá, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde, Sete Quedas e Três Lagoas.
Até agora quem ainda não recebeu o cartão de confirmação pode entrar em contato no 0800-616161, ou no site www.inep.gov.br ou pelo email [email protected]. Quem não conseguir êxito deve se deslocar até a unidade de ensino onde será aplicada a prova, mais próxima de sua residência, com o comprovante da inscrição e procurar a coordenação do exame.


SIGA-NOS NO Google News