Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No dia do aniversário, Palmeiras perde para o Atlético-GO

FPF - 27 de agosto de 2010 - 08:03

Nesta quinta-feira, o Palmeiras completou 96 anos de vida e enfrentou o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, Elias estragou a festa alviverde ao comandar a vitória por 3 a 0 do Dragão no Pacaembu.

Com 20 pontos, o Verdão permanece na parte intermediária da tabela, enquanto que o Atlético/GO foi a 13 pontos e deixou a lanterna do Brasileiro.

O Palmeiras tentou ir ao ataque nos primeiros minutos, mas a equipe não conseguiu, parando na marcação dos visitantes. O Atlético se aproveitou disso e passou a incomodar bastante o Verdão.

O resultado foi o primeiro gol do Dragão, com Elias, aos 28 minutos, em cobrança de pênalti. O gol fez o rubro-negro se soltar ainda mais em campo e chegar ao segundo gol, aos 37, também com Elias.

No segundo tempo, Patrik e Ewerthon entraram na equipe do Palmeiras, que foi para cima, mas ainda não incomodava a meta de Márcio. Enquanto isso, o Atlético seguia pressionando e criando as melhores chances de gol.

A melhor chance palmeirense em toda a partida foi aos 11 minutos, quando Valdívia tocou para Rivaldo chutar cruzado, para Márcio defender. O Atlético se estabeleceu no ataque e chegou ao gol da vitória, mais uma vez com Elias.

Outro Atlético, o Mineiro, será o adversário do Palmeiras na próxima rodada. Já o Atlético-GO pega o Avaí.

SIGA-NOS NO Google News