Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/08/2010 08:03

No dia do aniversário, Palmeiras perde para o Atlético-GO

FPF

Nesta quinta-feira, o Palmeiras completou 96 anos de vida e enfrentou o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, Elias estragou a festa alviverde ao comandar a vitória por 3 a 0 do Dragão no Pacaembu.

Com 20 pontos, o Verdão permanece na parte intermediária da tabela, enquanto que o Atlético/GO foi a 13 pontos e deixou a lanterna do Brasileiro.

O Palmeiras tentou ir ao ataque nos primeiros minutos, mas a equipe não conseguiu, parando na marcação dos visitantes. O Atlético se aproveitou disso e passou a incomodar bastante o Verdão.

O resultado foi o primeiro gol do Dragão, com Elias, aos 28 minutos, em cobrança de pênalti. O gol fez o rubro-negro se soltar ainda mais em campo e chegar ao segundo gol, aos 37, também com Elias.

No segundo tempo, Patrik e Ewerthon entraram na equipe do Palmeiras, que foi para cima, mas ainda não incomodava a meta de Márcio. Enquanto isso, o Atlético seguia pressionando e criando as melhores chances de gol.

A melhor chance palmeirense em toda a partida foi aos 11 minutos, quando Valdívia tocou para Rivaldo chutar cruzado, para Márcio defender. O Atlético se estabeleceu no ataque e chegou ao gol da vitória, mais uma vez com Elias.

Outro Atlético, o Mineiro, será o adversário do Palmeiras na próxima rodada. Já o Atlético-GO pega o Avaí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)