Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2012 13:49

No clássico da rodada, São Paulo e Portuguesa jogam hoje

FPF

Neste domingo, às 16h, São Paulo e Portuguesa medem forças no estádio do Morumbi, em São Paulo. O clássico é válido pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012 e coloca frente a frente duas equipes que já decidiram o campeonato em duas ocasiões, 1975 e 1985, ambas vencidas pelo time do Morumbi.

Após vencer o Independente (PA) por 1 a 0 pela Copa do Brasil, o São Paulo volta suas atenções para o estadual. O time vem de duas vitórias consecutivas – Guaratinguetá e XV de Piracicaba – e quer manter o aproveitamento no clássico com a Lusa.

Com relação ao onze que venceu em Piracicaba, o técnico pode promover o retorno do atacante Luis Fabiano, afastado da equipe desde o fim de janeiro e que jogou por 72 minutos no Pará. A tendência é que Leão mande a campo um São Paulo com três homens de frente: Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho. O único desfalque é o zagueiro Paulo Miranda. Edson Silva deve ser seu substituto.

Do outro lado do clássico, a Portuguesa também não eliminou o jogo da volta na Copa do Brasil, mas diferentemente do adversário de domingo, a equipe empatou por 1 a 1 com o Cuiabá (MT). O técnico Jorginho tem muitos problemas para o compromisso diante do São Paulo. Jogadores como o atacante Ricardo Jesus e os zagueiros Leandro Silva, Rogério e Renato reclamam de dores musculares e devem ser avaliados antes do jogo.

As novidades da Lusa são os retornos de Boquita e Ananias, que não viajaram para o Centro-Oeste. Guilherme e Henrique, que começaram o jogo no banco de suplentes, voltam ao onze inicial e Diego Souza, que estreou com a camisa rubro-verde na competição nacional, deve debutar do Paulistão. A única baixa confirmada é o lateral-direito Luis Ricardo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ivan deve entrar na equipe.

Ficha técnica

São Paulo: Denis; Piris, Edson Silva, Rodolpho e Cortês; Casemiro, Denílson, Cícero e Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho (Jadson).
Técnico: Émerson Leão.

Portuguesa: Wéverton; Ivan, Rogério, Renato (Gustavo) e Raí; Boquita, Guilherme, Diego Souza e Henrique; Ananias e Ricardo Jesus (Vandinho).
Técnico: Jorginho.

Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Philippe Lombard;
Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto;
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo;
Data: 11 de março, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)