Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/03/2012 13:49

No clássico da rodada, São Paulo e Portuguesa jogam hoje

FPF

Neste domingo, às 16h, São Paulo e Portuguesa medem forças no estádio do Morumbi, em São Paulo. O clássico é válido pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012 e coloca frente a frente duas equipes que já decidiram o campeonato em duas ocasiões, 1975 e 1985, ambas vencidas pelo time do Morumbi.

Após vencer o Independente (PA) por 1 a 0 pela Copa do Brasil, o São Paulo volta suas atenções para o estadual. O time vem de duas vitórias consecutivas – Guaratinguetá e XV de Piracicaba – e quer manter o aproveitamento no clássico com a Lusa.

Com relação ao onze que venceu em Piracicaba, o técnico pode promover o retorno do atacante Luis Fabiano, afastado da equipe desde o fim de janeiro e que jogou por 72 minutos no Pará. A tendência é que Leão mande a campo um São Paulo com três homens de frente: Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho. O único desfalque é o zagueiro Paulo Miranda. Edson Silva deve ser seu substituto.

Do outro lado do clássico, a Portuguesa também não eliminou o jogo da volta na Copa do Brasil, mas diferentemente do adversário de domingo, a equipe empatou por 1 a 1 com o Cuiabá (MT). O técnico Jorginho tem muitos problemas para o compromisso diante do São Paulo. Jogadores como o atacante Ricardo Jesus e os zagueiros Leandro Silva, Rogério e Renato reclamam de dores musculares e devem ser avaliados antes do jogo.

As novidades da Lusa são os retornos de Boquita e Ananias, que não viajaram para o Centro-Oeste. Guilherme e Henrique, que começaram o jogo no banco de suplentes, voltam ao onze inicial e Diego Souza, que estreou com a camisa rubro-verde na competição nacional, deve debutar do Paulistão. A única baixa confirmada é o lateral-direito Luis Ricardo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ivan deve entrar na equipe.

Ficha técnica

São Paulo: Denis; Piris, Edson Silva, Rodolpho e Cortês; Casemiro, Denílson, Cícero e Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho (Jadson).
Técnico: Émerson Leão.

Portuguesa: Wéverton; Ivan, Rogério, Renato (Gustavo) e Raí; Boquita, Guilherme, Diego Souza e Henrique; Ananias e Ricardo Jesus (Vandinho).
Técnico: Jorginho.

Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Philippe Lombard;
Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto;
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo;
Data: 11 de março, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)