Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2011 08:36

No Bruno Daniel, Santo André e Corinthians se despedem da primeira fase

FPF

O Santo André recebe o Corinthians neste domingo no Estádio Bruno José Daniel, às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, pela última rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Paulista. Neste jogo, a equipe andreense, rebaixada para a Série A2 do Campeonato Paulista tenta se despedir da divisão com uma vitória, enquanto que o grupo corintiano deve utilizar este confronto como preparação para a fase seguinte da competição.

De acordo com o treinador do Santo André, Sandro Gaúcho, o elenco que comanda buscará os três pontos neste final de semana contra o Corinthians para se despedir com dignidade da divisão. “Queremos terminar o campeonato de cabeça erguida e utilizar esta partida para testarmos situações para o jogo de volta contra o Palmeiras”, explicou

Sem jogadores suspensos para enfrentar o grupo do Parque São Jorge neste domingo, a equipe andreense deverá definir os onze iniciais para este confronto apenas depois do treinamento de sábado. A única ausência confirmada fica por conta do atacante William, que está voltando aos gramados, mas ainda não está pronto para jogar uma partida oficial.

O time alvinegro entrará bastante modificado para a partida. Pensando nas quartas de final, Tite deverá escalar jogadores que não vêm sendo utilizados regularmente. O lateral-direito Alessandro, pendurado com dois cartões amarelos, deverá ser poupado, enquanto que o atacante Dentinho, que cumpre o último dos três jogos de suspensão, ficarão de fora. Destaque apenas para a estreia do meio-campista Nenê Bonilha, ex-Paulista.

Titular neste final de semana, o meio-campista Bruno César espera corresponder em campo e devolver as vitórias ao clube alvinegro. \"Agora temos que pensar no Santo André. Nosso time está criando muito, mas não consegue fazer os gols. Mas estamos no caminho certo, no objetivo certo. Agora é trabalhar para jogar melhor conta o Santo André\", declarou.

Ficha técnica

Santo André: Neneca; Marcelo Godri (Altair), Sandoval e Anderson; Alex Silva, Magno, Walax, Aloísio e Denis; Richelly e Borebi.
Técnico: Sandro Gaúcho.

Corinthians: Rafael Santos; Moacir, Paulo André, Wallace e Marcelo Oliveira; Moradei, Nenê Bonilha, Ramírez e Bruno César; Willian e Edno.
Técnico: Tite.

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André;
Data e hora: dia 17(domingo), às 16h;
Árbitro: Aurélio Sant`anna Martins;
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Osny Antonio Silveira;
Adicionais: Robério Pereira Pires e Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Quarto árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)