Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No Bruno Daniel, Santo André e Corinthians se despedem da primeira fase

FPF - 16 de abril de 2011 - 08:36

O Santo André recebe o Corinthians neste domingo no Estádio Bruno José Daniel, às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, pela última rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Paulista. Neste jogo, a equipe andreense, rebaixada para a Série A2 do Campeonato Paulista tenta se despedir da divisão com uma vitória, enquanto que o grupo corintiano deve utilizar este confronto como preparação para a fase seguinte da competição.

De acordo com o treinador do Santo André, Sandro Gaúcho, o elenco que comanda buscará os três pontos neste final de semana contra o Corinthians para se despedir com dignidade da divisão. “Queremos terminar o campeonato de cabeça erguida e utilizar esta partida para testarmos situações para o jogo de volta contra o Palmeiras”, explicou

Sem jogadores suspensos para enfrentar o grupo do Parque São Jorge neste domingo, a equipe andreense deverá definir os onze iniciais para este confronto apenas depois do treinamento de sábado. A única ausência confirmada fica por conta do atacante William, que está voltando aos gramados, mas ainda não está pronto para jogar uma partida oficial.

O time alvinegro entrará bastante modificado para a partida. Pensando nas quartas de final, Tite deverá escalar jogadores que não vêm sendo utilizados regularmente. O lateral-direito Alessandro, pendurado com dois cartões amarelos, deverá ser poupado, enquanto que o atacante Dentinho, que cumpre o último dos três jogos de suspensão, ficarão de fora. Destaque apenas para a estreia do meio-campista Nenê Bonilha, ex-Paulista.

Titular neste final de semana, o meio-campista Bruno César espera corresponder em campo e devolver as vitórias ao clube alvinegro. \"Agora temos que pensar no Santo André. Nosso time está criando muito, mas não consegue fazer os gols. Mas estamos no caminho certo, no objetivo certo. Agora é trabalhar para jogar melhor conta o Santo André\", declarou.

Ficha técnica

Santo André: Neneca; Marcelo Godri (Altair), Sandoval e Anderson; Alex Silva, Magno, Walax, Aloísio e Denis; Richelly e Borebi.
Técnico: Sandro Gaúcho.

Corinthians: Rafael Santos; Moacir, Paulo André, Wallace e Marcelo Oliveira; Moradei, Nenê Bonilha, Ramírez e Bruno César; Willian e Edno.
Técnico: Tite.

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André;
Data e hora: dia 17(domingo), às 16h;
Árbitro: Aurélio Sant`anna Martins;
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Osny Antonio Silveira;
Adicionais: Robério Pereira Pires e Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Quarto árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira.


SIGA-NOS NO Google News