Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2013 10:38

No adeus de Mônica Iozzi, Tas cutuca ex-CQCs

Uol

Durante a despedida de Monica Iozzi do CQC, na noite desta segunda-feira (23), o apresentador Marcelo Tas cutucou ex-integrantes que saíram fazendo críticas ao programa da Band.

"Eu espero que você não saia falando mal do CQC para aparecer na mídia, como algumas pessoas fazem e que ficam eternamente um ex-CQC. Você não tem direito de ser uma ex-CQC porque é uma garota de muito talento", alfinetou Tas no programa, que não poupou elogios à agora ex-colega de elenco.

Em seguida, Monica Iozzi agradeceu a Rafael Cortez, ex-integrante do CQC que criticou o programa após a saída. "Sempre me apoiou pra caramba, amo muito", declarou a humorista.

Rafael Cortez, que deixou o CQC em 2012, criticou a linha editorial do humorístico no programa Provocações, da Cultura. "O CQC da Argentina é muito mais politizado do que o nosso. A gente teve que se submeter a essa coisa de cobrir celebridades, de falar com pessoas públicas, de ir a festas, porque o nosso público exige isso", afirmou o Cortez, atualmente na geladeira da Record.

Ao sair do CQC após a piada com a cantora Wanessa Camargo, em 2011, Rafinha Bastos comentou o que achava do programa da Band no Roda Viva, da Cultura. "Virou um programa de bundão. E não estou falando mal dos meus amigos. O CQC não brinca mais como brincava", disparou.

Marcelo Tas retrucou no Twitter: "Por que ao invés de assistir e julgar o CQC, esse rapaz não cuida do programa dele que vive às traças e traços?", provocou, falando do Saturday Night Live, programa de Bastos que fracassou na Rede TV!.

Integrante do CQC desde 2009, quando ganhou um concurso para escolher o novo repórter, Monica Iozzi deixa o programa para se dedicar à carreira de atriz. No lugar dela, entrarão dois novos repórteres em 2014.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)