Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

24/12/2013 10:38

No adeus de Mônica Iozzi, Tas cutuca ex-CQCs

Uol

Durante a despedida de Monica Iozzi do CQC, na noite desta segunda-feira (23), o apresentador Marcelo Tas cutucou ex-integrantes que saíram fazendo críticas ao programa da Band.

"Eu espero que você não saia falando mal do CQC para aparecer na mídia, como algumas pessoas fazem e que ficam eternamente um ex-CQC. Você não tem direito de ser uma ex-CQC porque é uma garota de muito talento", alfinetou Tas no programa, que não poupou elogios à agora ex-colega de elenco.

Em seguida, Monica Iozzi agradeceu a Rafael Cortez, ex-integrante do CQC que criticou o programa após a saída. "Sempre me apoiou pra caramba, amo muito", declarou a humorista.

Rafael Cortez, que deixou o CQC em 2012, criticou a linha editorial do humorístico no programa Provocações, da Cultura. "O CQC da Argentina é muito mais politizado do que o nosso. A gente teve que se submeter a essa coisa de cobrir celebridades, de falar com pessoas públicas, de ir a festas, porque o nosso público exige isso", afirmou o Cortez, atualmente na geladeira da Record.

Ao sair do CQC após a piada com a cantora Wanessa Camargo, em 2011, Rafinha Bastos comentou o que achava do programa da Band no Roda Viva, da Cultura. "Virou um programa de bundão. E não estou falando mal dos meus amigos. O CQC não brinca mais como brincava", disparou.

Marcelo Tas retrucou no Twitter: "Por que ao invés de assistir e julgar o CQC, esse rapaz não cuida do programa dele que vive às traças e traços?", provocou, falando do Saturday Night Live, programa de Bastos que fracassou na Rede TV!.

Integrante do CQC desde 2009, quando ganhou um concurso para escolher o novo repórter, Monica Iozzi deixa o programa para se dedicar à carreira de atriz. No lugar dela, entrarão dois novos repórteres em 2014.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)