Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No adeus de Mônica Iozzi, Tas cutuca ex-CQCs

Uol - 24 de dezembro de 2013 - 10:38

Durante a despedida de Monica Iozzi do CQC, na noite desta segunda-feira (23), o apresentador Marcelo Tas cutucou ex-integrantes que saíram fazendo críticas ao programa da Band.

"Eu espero que você não saia falando mal do CQC para aparecer na mídia, como algumas pessoas fazem e que ficam eternamente um ex-CQC. Você não tem direito de ser uma ex-CQC porque é uma garota de muito talento", alfinetou Tas no programa, que não poupou elogios à agora ex-colega de elenco.

Em seguida, Monica Iozzi agradeceu a Rafael Cortez, ex-integrante do CQC que criticou o programa após a saída. "Sempre me apoiou pra caramba, amo muito", declarou a humorista.

Rafael Cortez, que deixou o CQC em 2012, criticou a linha editorial do humorístico no programa Provocações, da Cultura. "O CQC da Argentina é muito mais politizado do que o nosso. A gente teve que se submeter a essa coisa de cobrir celebridades, de falar com pessoas públicas, de ir a festas, porque o nosso público exige isso", afirmou o Cortez, atualmente na geladeira da Record.

Ao sair do CQC após a piada com a cantora Wanessa Camargo, em 2011, Rafinha Bastos comentou o que achava do programa da Band no Roda Viva, da Cultura. "Virou um programa de bundão. E não estou falando mal dos meus amigos. O CQC não brinca mais como brincava", disparou.

Marcelo Tas retrucou no Twitter: "Por que ao invés de assistir e julgar o CQC, esse rapaz não cuida do programa dele que vive às traças e traços?", provocou, falando do Saturday Night Live, programa de Bastos que fracassou na Rede TV!.

Integrante do CQC desde 2009, quando ganhou um concurso para escolher o novo repórter, Monica Iozzi deixa o programa para se dedicar à carreira de atriz. No lugar dela, entrarão dois novos repórteres em 2014.

SIGA-NOS NO Google News