Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2009 14:48

No 1º coletivo, Dunga mantém Daniel Alves como titular

Gazeta Esportiva

As boas atuações de Daniel Alves contra Uruguai e Paraguai nos últimos dias foram cruciais para a manutenção do jogador do Barcelona na titularidade da lateral direita da seleção brasileira. Mesmo podendo contar com Maicon recuperado, o técnico Dunga fez o primeiro coletivo verde-amarelo em Bloemfontein com a mesma equipe que goleou a celeste olímpica há uma semana - inclusive com o atacante Luís Fabiano de volta.

Autor de um gol na vitória por 4 a 0 sobre o Uruguai no sábado passado e responsável por cruzar a bola no pé de Robinho no primeiro tento da seleção na virada por 2 a 1 sobre o Paraguai quarta-feira, Daniel Alves seguiu como dono da ala direita da equipe pentacampeã mundial. Já Luís Fabiano, que cumpriu suspensão contra os guaranis no Arruda e viu o reserva Nilmar ratificar o triunfo verde-amarelo, teve retorno confirmado.

Depois da calorosa recepção do povo sul-africano no treinamento de sexta-feira no Seisa Ramabodu Stadium, Dunga optou por fechar a sessão preparatória deste sábado à torcida local: apenas jornalistas e funcionários da Fifa puderam acompanhar o coletivo, que teve a seguinte base titular: Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Juan e Kléber; Felipe Melo, Gilberto Silva, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

Neste domingo, Dunga comanda o último treino da seleção brasileira, mas desta vez no Free State, no reconhecimento do gramado para a estreia da equipe na Copa das Confederações. A primeira partida do time verde-amarelo na defesa do título do torneio será segunda-feira, às 11 horas (de Brasília), contra o Egito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)