Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2014 20:35

Nível do Sistema Cantareira cai para 12,2% de sua capacidade

Agência Brasil

Dados da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) revelam que o nível de armazenamento de água do Sistema Cantareira caiu hoje (1º) de 12,4% para 12,2%. No Alto Tietê, o nível passou de 6,6% para 6,5%, enquanto no Guarapiranga reduziu de 39,6% para 39,2%. No Sistema Alto Cotia, o nível, que ontem era de 30,1%, chegou hoje a 30,2%. Rio Grande e Rio Claro registraram, respectivamente, quedas de 69,1% para 68,8% e 43,5% para 43%.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, o ar segue quente e úmido no estado de São Paulo, o que provoca a formação de áreas de instabilidade. O sol deixa o tempo abafado. À tarde e no início da noite de hoje podem ocorrer pancadas de chuva e algumas trovoadas, com pontos localizados de chuva forte.

Para amanhã, a previsão é de mais nuvens e umidade entre o centro-sul e leste do estado. As aberturas de sol elevam as temperaturas no interior e chuvas isoladas ocorrem entre a madrugada e manhã. Com o aquecimento, pode voltar a chover forte no meio da tarde na maioria das regiões.

Na segunda-feira (3) e terça-feira (4), sol, nuvens, muito abafamento e pancadas de chuva, com trovoadas da tarde para o início da noite no centro e sul do estado. Entre o fim da terça-feira e a quarta-feira (5), uma frente fria pode passar pelo litoral de São Paulo, formando novo canal de umidade e intensificando as chuvas, especialmente no leste do estado. Haverá leve queda das temperaturas ao longo do dia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)