Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2005 08:01

Ninguém segura o Timão; até com os reservas

Shislaine Vieira/Campo Grande News

O Corinthians derrotou o Goiás por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, e fica mais próximo de uma vaga para a segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida, que teve apenas Tevez na equipe titular, marcou o duelo dos líderes do Campeonato Brasileiro que se enfrentam neste domingo, no Pacaembu, para a definição do campeão do primeiro turno.
O segundo jogo pela Copa Sul-Americana será também disputado no Pacaembu, no dia 31, e o Corinthians pode perder por um gol de diferença, mas pode ser batido até por dois, caso marque um ou mais gols.
O Corinthians soube suportar a pressão do Goiás e marcou os dois gols da vitória ainda no primeiro tempo. O time alvinegro, aos 18 minutos, saiu na frente com Dinélson, que recebeu cruzamento de Eduardo Ratinho e chutou forte no canto direito do goleiro Harlei. Aos 35 minutos, Tevez fez boa jogada e passou para Fabrício chutar com violência. O volante ainda foi beneficiado pelo desvio em André Leone, enganando o camisa um do time goiano.
O vencedor do confronto entre Corinthians x Goiás, conforme portal Terra, jogará na próxima fase contra o River Plate, classificado automaticamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)