Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2005 08:01

Ninguém segura o Timão; até com os reservas

Shislaine Vieira/Campo Grande News

O Corinthians derrotou o Goiás por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, e fica mais próximo de uma vaga para a segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida, que teve apenas Tevez na equipe titular, marcou o duelo dos líderes do Campeonato Brasileiro que se enfrentam neste domingo, no Pacaembu, para a definição do campeão do primeiro turno.
O segundo jogo pela Copa Sul-Americana será também disputado no Pacaembu, no dia 31, e o Corinthians pode perder por um gol de diferença, mas pode ser batido até por dois, caso marque um ou mais gols.
O Corinthians soube suportar a pressão do Goiás e marcou os dois gols da vitória ainda no primeiro tempo. O time alvinegro, aos 18 minutos, saiu na frente com Dinélson, que recebeu cruzamento de Eduardo Ratinho e chutou forte no canto direito do goleiro Harlei. Aos 35 minutos, Tevez fez boa jogada e passou para Fabrício chutar com violência. O volante ainda foi beneficiado pelo desvio em André Leone, enganando o camisa um do time goiano.
O vencedor do confronto entre Corinthians x Goiás, conforme portal Terra, jogará na próxima fase contra o River Plate, classificado automaticamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)