Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ninguém segura o Timão; até com os reservas

Shislaine Vieira/Campo Grande News - 18 de agosto de 2005 - 08:01

O Corinthians derrotou o Goiás por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, e fica mais próximo de uma vaga para a segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida, que teve apenas Tevez na equipe titular, marcou o duelo dos líderes do Campeonato Brasileiro que se enfrentam neste domingo, no Pacaembu, para a definição do campeão do primeiro turno.
O segundo jogo pela Copa Sul-Americana será também disputado no Pacaembu, no dia 31, e o Corinthians pode perder por um gol de diferença, mas pode ser batido até por dois, caso marque um ou mais gols.
O Corinthians soube suportar a pressão do Goiás e marcou os dois gols da vitória ainda no primeiro tempo. O time alvinegro, aos 18 minutos, saiu na frente com Dinélson, que recebeu cruzamento de Eduardo Ratinho e chutou forte no canto direito do goleiro Harlei. Aos 35 minutos, Tevez fez boa jogada e passou para Fabrício chutar com violência. O volante ainda foi beneficiado pelo desvio em André Leone, enganando o camisa um do time goiano.
O vencedor do confronto entre Corinthians x Goiás, conforme portal Terra, jogará na próxima fase contra o River Plate, classificado automaticamente.

SIGA-NOS NO Google News