Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2007 10:21

Nilton Servo e filho prestam depoimento esta manhã na PF

Marina Miranda e Nadyenka Castro - Campo Grande News

O empresário Nilton César Servo e seu filho Vitor Emanuel Servo vão ser ouvidos esta manhã pela Polícia Federal, em Campo Grande. Servo é apontado como um dos cabeças do esquema da máfia dos caça-níqueis, investigada pelo operação Xeque-Mate. Ao todo 78 foram presos em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondonópolis, Paraná, São Paulo e Distrito Federal.

Nilton e seu filho foram detidos ontem em Minas Gerais. Dos 78, somente eles ainda não prestaram depoimento. Ontem os delegados ficaram até depois das 22h para conseguir ouvir todos os envolvidos. A intenção é terminar todos os trabalhos até a quarta-feira da próxima semana, dia 13.

Nilton César já está na sala do delegado Otacílio Delapaccio, que na seqüência vai coletar depoimento de seu filho. Nilton já foi candidato a deputado federal, a prefeito de Bonito, e cumpriu mandato na Assembléia Legislativa do Paraná.

Iniciada nesta segunda-feira, a operação Xeque-Mate pretende desmontar esquema de caça-níqueis no País. Ao todo 600 policiais foram envolvidos na operação. A investigação foi conduzida por Mato Grosso do Sul com base em dois inquéritos que investigam a prática de contrabando e descaminho de componentes eletrônicos para a utilização em máquinas caça-níqueis e a corrupção de policiais civis e envolvimento com tráfico de drogas.

Defesa - Segundo o advogado Eldes Rodrigues, que defende um dos filhos de Nilton, o Nilton César Servo Segundo, informou que a famílai Servo nunca teve máquinas caça-níqueis espalhadas em bares ou pontos do Estado. De acordo com ele, as máquinas que existiam eram em casas de jogos legalizadas.
Segundo e José Lázaro Servo, também filho de Nilton, foram ouvidos ontem em Curitiba e Campo Grade, respectivamente. Cada depoimento durou cerca de 2h, o advogado não divulgou o teor. Ele disse que ainda não entrou com pedido de liberdade porque as prisões são temporárias e vencem na sexta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)