Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nilson Leitão concede entrevista

Só Notícias/Sinop - 24 de maio de 2007 - 10:45

O prefeito Nilson Leitão iniciou, agora há pouco, a entrevista coletiva onde faz o primeiro pronunciamento sobre sua prisão, pela Polícia Federal, por 4 dias, sendo liberado pelo STJ após prestar esclarecimentos. A entrevista é em seu gabiente.

Leitão iniciou afirmando que "não existe nenhuma consistência nas investigações contra mim. Estou de cabeça erguida e, a partir de agora, darei todas as explicações olhando nos olhos de cada um. Esta ação (operação navalha) já mostrou algumas arbitrariedades como já se pronunciaram um ministro do STF e a OAB, sem direito de defesa", afirmou.
"Não estou aqui para pousar de vítima, de mártir e nada para fazer demagogia política. Estes dias todos que vivi, desde quinta-feira de manhã, foram os mais difíceis de minha vida.

"Não vou usar esta entrevista para devolver todos os ataques da opsição e que usaram os meios de imprensa para me atacar. Nem indiciado fui. Muita gente me condenou não levando em consideração a minha longa ficha de serviços prestados há mais de 14 anos de vida política, desde quanfo fui vereador. Tenho certeza que a grande parte da população me apoiou neste momento difícil. Devo muito a esta cidade e as pessoas que confiam e gostam de mim", declarou.

Neste momento, o prefeito começou a explicar a cronologia e os detalhes técnicos do projeto da obra da rede de esgoto em Sinop.

SIGA-NOS NO Google News