Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2007 10:45

Nilson Leitão concede entrevista

Só Notícias/Sinop

O prefeito Nilson Leitão iniciou, agora há pouco, a entrevista coletiva onde faz o primeiro pronunciamento sobre sua prisão, pela Polícia Federal, por 4 dias, sendo liberado pelo STJ após prestar esclarecimentos. A entrevista é em seu gabiente.

Leitão iniciou afirmando que "não existe nenhuma consistência nas investigações contra mim. Estou de cabeça erguida e, a partir de agora, darei todas as explicações olhando nos olhos de cada um. Esta ação (operação navalha) já mostrou algumas arbitrariedades como já se pronunciaram um ministro do STF e a OAB, sem direito de defesa", afirmou.
"Não estou aqui para pousar de vítima, de mártir e nada para fazer demagogia política. Estes dias todos que vivi, desde quinta-feira de manhã, foram os mais difíceis de minha vida.

"Não vou usar esta entrevista para devolver todos os ataques da opsição e que usaram os meios de imprensa para me atacar. Nem indiciado fui. Muita gente me condenou não levando em consideração a minha longa ficha de serviços prestados há mais de 14 anos de vida política, desde quanfo fui vereador. Tenho certeza que a grande parte da população me apoiou neste momento difícil. Devo muito a esta cidade e as pessoas que confiam e gostam de mim", declarou.

Neste momento, o prefeito começou a explicar a cronologia e os detalhes técnicos do projeto da obra da rede de esgoto em Sinop.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Novembro de 2017
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)