Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2006 09:12

Nilmar é o artilheiro do campeonato

Federação Paulista de Futebol

O Corinthians voltou a golear pelo Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, no Pacaembu, o Timão venceu o Santo André por 4 a 1, pela 11ª rodada, e voltou à briga pela liderança. Agora, o alvinegro está a a um ponto do Santos e a cinco de São Paulo e Palmeiras.

Na classificação geral, o Corinthians está na quinta posição, com 21 pontos, enquanto o Santo André ficou em 13º com 12 pontos. O Corinthians enfrenta o Ituano, fora de casa, pela 12 rodada, enquanto o Santo André volta a campo na quarta-feira, no estádio Bruno José Daniel, para jogar contra o Bragantino.

Nilmar e Rafael Moura mais uma vez brilharam em campo e são artilheiro e vice do Paulistão 2006. O torcedor que compareceu em bom número no Pacaembu, nem sentiu a falta de Tevez, que não jogou por estar servindo a seleção de seu país.

O jogo
O Corinthians custou a criar chances de gol e até deixou o Santo André dominar parte do primeiro tempo. Assim, o primeiro gol só saiu aos 37 minutos. Ricardinho cobrou escanteio da direita, Marcelo Mattos desviou de cabeça e Nilmar, dentro da área, só teve o trabalho de tocar para o gol, abrindo o placar para o time da casa. Empolgado, o Timão ampliou aos 40 minutos. Com um arrancada pela esquerda, Rafael Moura deixou dois marcadores para trás e bateu forte na saída do goleiro Júlio Csar. A bola desviou na zaga antes de entrar, mas o gol foi assinalado para o atacante corintiano.

Na etapa final, a equipe do parque São Jorge perdeu Coelho, expulso logo aos cinco minutos por derrubar Rafinha na pequena área. Hernanes cobrou o pênalti e descontou para o Santo André. Com um jogador a menos, o técnico Antônio Lopes se viu obrigado a recuar Rosinei para a lateral-direita do Corinthians. Mesmo assim, não teve muitas dificuldades contra a defesa do Ramalho.

Aos 15 minutos, um gol de Rafael Moura foi anulado e, aos 26, os corintianos reclamaram de um pênalti não marcado sobre Marcelo Mattos. Três minutos depois, Nilmar recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e bateu colocado para marcar o terceiro gol alvinegro. A dez minutos do final do jogo, Carlos Alberto, que havia acabado de entrar, cobrou pênalti sofrido por ele mesmo e deu números finais ao placar do Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)