Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/01/2007 22:12

Nilmar abandona a concentração do Corinthians

Apesar de ter treinado entre os titulares do Corinthians pela primeira vez e recebido elogios do treinador Leão nesta quinta-feira, o atacante Nilmar decidiu abandonar a concentração do clube em Jarinu no início da noite. Insatisfeito com a novela que envolve seu cliente, o advogado Breno Tannuri resolveu afastá-lo do clube até que a situação seja resolvida pela Fifa.
A fuga de Nilmar, entretanto, não teve elementos de filme hollywoodiano. O atleta simplesmente fez as malas e aguardou a chegada do advogado na frente do hotel em que o elenco se hospeda. Quando Tannuri chegou, Nilmar apenas entrou no carro e partiu, deixando perplexos os dirigentes. Diante disso, o Corinthians já manifestou que deixará o caso nas mãos de seu departamento jurídico.

O motivo da saída repentina do jogador de Jarinu, aliás, foi uma carta emitida pelo clube à entidade máxima do futebol. Segundo o advogado, o Corinthians afirmou no documento não ter a intenção de permanecer com o atacante. No final de 2006, no entanto, a diretoria corintiana entrou com uma ação na Justiça comum e prorrogou o contrato do atleta até o dia 28 de dezembro de 2007.

“Não digo que ele não vá mais jogar no Corinthians, mas a diretoria precisa tomar uma decisão. Senão eles estão desrespeitando a Justiça, o jogador, o torcedor. Eles têm de decidir se querem o jogador ou não. O que não pode é eles usarem o Nilmar para impressionar nas eleições ou só por alguns jogos enquanto a Fifa não se manifesta”, reclamou Orlando da Hora, empresário do atleta, em entrevista à Rádio Globo.


Por: Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)