Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nilmar abandona a concentração do Corinthians

11 de janeiro de 2007 - 22:12

Apesar de ter treinado entre os titulares do Corinthians pela primeira vez e recebido elogios do treinador Leão nesta quinta-feira, o atacante Nilmar decidiu abandonar a concentração do clube em Jarinu no início da noite. Insatisfeito com a novela que envolve seu cliente, o advogado Breno Tannuri resolveu afastá-lo do clube até que a situação seja resolvida pela Fifa.
A fuga de Nilmar, entretanto, não teve elementos de filme hollywoodiano. O atleta simplesmente fez as malas e aguardou a chegada do advogado na frente do hotel em que o elenco se hospeda. Quando Tannuri chegou, Nilmar apenas entrou no carro e partiu, deixando perplexos os dirigentes. Diante disso, o Corinthians já manifestou que deixará o caso nas mãos de seu departamento jurídico.

O motivo da saída repentina do jogador de Jarinu, aliás, foi uma carta emitida pelo clube à entidade máxima do futebol. Segundo o advogado, o Corinthians afirmou no documento não ter a intenção de permanecer com o atacante. No final de 2006, no entanto, a diretoria corintiana entrou com uma ação na Justiça comum e prorrogou o contrato do atleta até o dia 28 de dezembro de 2007.

“Não digo que ele não vá mais jogar no Corinthians, mas a diretoria precisa tomar uma decisão. Senão eles estão desrespeitando a Justiça, o jogador, o torcedor. Eles têm de decidir se querem o jogador ou não. O que não pode é eles usarem o Nilmar para impressionar nas eleições ou só por alguns jogos enquanto a Fifa não se manifesta”, reclamou Orlando da Hora, empresário do atleta, em entrevista à Rádio Globo.


Por: Gazeta Esportiva

SIGA-NOS NO Google News