Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2013 17:23

Nigéria fecha primeira rodada com goleada sobre Taiti

FPF

Nigéria e Taiti encerraram a primeira rodada da Copa das Confederações 2013 nesta segunda-feira (17), em Belo Horizonte (MG), com a equipe nigeriana vencendo de goleada pelo placar de 6 a 1.

Aos quatro minutos de partida, os nigerianos abriu o placar, Echiejile recebeu a bola na entrada da área, arriscou o chute, a bola desviou na defesa do Taiti e Samin não conseguiu a defesa.

A resposta do Taiti veio logo depois, quando Vahirua encontrou espaço para o chute de longe e bateu por cima do gol de Eneyama. O time polinésio tocava a bola e tentava encontrar espaço para fazer o jogo.

Aos nove minutos, o segundo gol nigeriano. Oduamadi recebeu na entrada da área, passou pela defesa e bateu forte sem chances de defesa para o goleiro do Taiti.

A Nigéria, aos 15, teve a chance de fazer o terceiro, quando Musa recebeu passe na entrada da área, tirou a defesa, fez o drible em Samin, mas na hora do chute, Caroine chegou e atrapalhou a tentativa do atacante nigeriano.

Oduamadi apareceu novamente para anotar o terceiro gol nigeriano, aos 25. Musa fez o cruzamento que Samin tentou defender, mas deixou a bola nos pés do camisa 20, que aproveitou e botou a bola no fundo das redes.

Aos 29, Ujah ficou de frente para o gol, mas Samin salvou o Taiti de tomar o quarto. O Taiti respondeu e Chong-Hue, aos 35, apareceu pela esquerda, cruzou para Alvin Tehau, mas Omeruo conseguiu tirar a bola antes da finalização.

O Taiti teve nova chance aos 42, no cruzamento de Aitamai para Chong-Hue, que acabou errando o cabeceio de frente para o gol de Eneyama.

Aos oito minutos, o Taiti diminuiu o placar, com Jonathan Tehau, que apareceu na pequena área após cobrança de escanteio e, sem marcação, subiu para cabecear a bola no fundo das redes de Eneyama.

Ideye, aos 11, tentou a resposta ao ser lançado na área, tirar Samin da jogada, mas errar na hora. O Taiti foi para a marcação, tentando barrar as investidas dos nigerianos

Aos 22 minutos, o quarto gol nigeriano. Em tentativa de jogada da esquerda para Ideye, a bola desviou em Jonathan Tehau e acabou entrando dentro do gol.

A Nigéria chegou ao quinto gol aos 30 minutos, novamente com Oduamadi, que recebeu lançamento de Ideye e apareceu para bater na saída de Samin para anotar o gol

Aos 34, o sexto gol da Nigéria, marcado por Echejile, que apoveitou bate-rebate na área para bater de primeira, sem chances de defesa para o goleiro do Taiti.

Jonathan Tehau, aos 42, teve a chance de anotar o segundo gol do time polinésio na partida, mas colocou a bola à direita da meta de Eneyama.

Próximos jogos de Taiti e Nigéria pela 2ª rodada do Grupo B da Copa das Confederações 2013

Espanha x Taiti - 20/jun - 16h00 - Estádio do Maracanã

Nigéria x Uruguai - 20/jun - 19h00 - Estádio da Fonte Nova.

Ficha Técnica

Taiti 1 x 6 Nigéria

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG).

Árbitro: Joel Aguilar (El Salvador);
Assistentes: William Torres (El Salvador) e Juan Zumba (El Salvador);

Taiti: Xavier Samin; Vincent Simon (Edson Lemaire), Heimano Bouebare, Jonathan Tehau, Teheivarii Ludivion e Nicolas Vallar (Stéphane Faatiarau); Ricki Aitamai, Henri Caroine, Steevy Chong-Hue e Marama Vahirua (Stanley Atani); Alvin Tehau.
Técnico: Eddy Etaeta.

Nigéria: Vincent Enyeama; Efe Ambrose, Godfrey Oboabona, Kenneth Omeruo (Azubuikwe Egwuekwe) e Uwa Echiejile; Fegor Ogude, Obi Mikel e Sunday Mba (John Ogu); Anthony Ujah (Brown Ideye), Ahmed Musa e Nhamdi Oduamadi.

Técnico: Stephen Keshi.

Gols: Echejile (NIG) aos 4, Oduamadi (NIG) aos 9, 25 do primeiro tempo, Jonathan Tehau (TAI) aos 8, 22 (contra, NIG) do segundo tempo, Oduamadi (NIG) aos 30, Echejile (NIG) aos 34 do segundo tempo

CA: Omeruo (NIG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)