Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2016 12:25

Nico Rosberg vence GP da Rússia e segue isolado na liderança

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O piloto alemão Nico Rosberg (Mercedes) venceu mais uma corrida neste ano, faturando o GP da Rússia, seguindo líder da competição de forma isolada. Ele conseguiu largar na pole position e venceu de ponta a ponta, deixando seu companheiro de equipe e principal rival, Lewis Hamilton (Mercedes) na segunda colocação.

O finlandês kimi Raikkonen (Ferrari) fechou o pódio na terceira colocação, seguidos pelos dois pilotos da Williams, Valteri Bottas e o brasileiro Felipe Massa. Já o piloto Felipe Nasr terminou a prova apenas na 16° colocação. O atual líder do campeonato venceu as quatro corridas na temporada 2016, chegando a 100 pontos.

Este desempenho acima da média de Rosberg tem jogado muita pressão em cima do atual campeão (Hamilton), que conseguiu somar até o momento, apenas 57 pontos, na segunda colocação do campeonato. Além de vencer o GP, o alemão ainda teve a melhor volta da prova, liderando toda a corrida.

Já Sebastian Vettel (Ferrari) teve desempenho bem abaixo do esperado, abandonando a prova já na primeira volta, depois de ser atrapalhado pelo piloto Daniil Kvyat, o mesmo que já teve problemas no GP da China, anteriormente.

A corrida teve uma recuperação de Lewis Hamilton, que largou apenas na 10° posição, mas conseguiu no final ao menos diminuir o prejuízo contra seu colega de equipe. Logo no começo ganhou cinco posições, em função dos acidentes da corrida, conseguiu fazer ultrapassagens e garantir o segundo lugar. A próxima corrida da Fórmula 1 será daqui a duas semanas, com o GP da Espanha.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)