Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2014 10:07

Neymar vira dúvida para estreia no Espanhol por lesão no tornozelo

Globo.com

Presença praticamente confirmada na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol, contra o Elche, no próximo domingo, Neymar passou a ser dúvida. O problema não é mais a fratura na terceira vértebra lombar, sofrida após a joelhada de Zuñiga no confronto com a Colômbia, na Copa do Mundo. Mas um incômodo no tornozelo esquerdo, sentido após o treino de quinta-feira. Nesta sexta, um exame detectou uma entorse de grau 1.

Neymar teve lesão parecida em janeiro passado, mas no tornozelo direito, e de grau 2. Ficou um mês fora dos gramados. O clube não divulgou detalhes. Vvai esperar novos exames e a evolução do brasileiro para estimar seu retorno aos treinamentos.

O comunicado médico foi distribuído às pressas, já que o atacante estava escalado para dar uma entrevista coletiva nesta sexta-feira. A presença de Neymar, raríssima na sala de imprensa do centro de treinamento Joan Gamper, foi cancelada imediatamente.

Além de não poder contar com Neymar, o técnico Luis Enrique terá problemas para escalar o ataque do Barcelona na primeira partida do Campeonato Espanhol. Pedro, desfalque no Troféu Joan Gamper na última segunda-feira por causa de uma gastroentrite, também é dúvida. Deulofeu, que chegou a ser titular na pré-temporada, foi emprestado ao Sevilla. Suárez só poderá ser escalado no fim de outubro, após a punição de quatro meses pela mordida no italiano Chiellini, na Copa do Mundo.

O treinador deve recorrer a opções do Barça B. Os atacantes Munir e Sandro, da filial, não foram relacionados para a estreia na segunda divisão do Espanhol, contra o Osasuna, e devem ser convocados por Luis Enrique. A partida será disputada no Camp Nou, às 16h (de Brasília) - o GloboEsporte.com transmite em Tempo Real.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)