Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/07/2014 07:26

Neymar vai se encontrar com a seleção brasileira na Granja Comary

Bruna Girotto

O atacante Neymar vai viajar para Teresópolis, na região serrana do Rio, para se encontrar com a comissão técnica e os jogadores da seleção brasileira na Granja Comary. O camisa 10 ligou ontem (9) para o técnico Luiz Felipe Scolari e disse que gostaria de estar junto do grupo nesta quinta-feira à tarde. Na ligação, ele contou ao treinador que se reuniu com a equipe médica do Barcelona.

O assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, informou que somente amanhã será confirmado se Neymar vai permanecer no Centro de Treinamento até sexta-feira (11) e seguir com os outros jogadores para Brasília, onde no sábado (12), a seleção disputará o jogo que vai definir o terceiro e o quarto lugares da Copa do Mundo. “Ele vem aqui [à Granja Comary] sem compromisso nenhum. Acredito que ele vai ficar, mas só amanhã a gente pode saber disso, quando ele chegar. Ele não tem obrigação e nem compromisso. Ele ligou para o Felipão e falou que queria”, explicou.

Se o atacante viajar para Brasília poderá ficar no banco de reservas acompanhando a partida, que ocorrerá no Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha. Neymar quer dar apoio aos companheiros depois da derrota da seleção brasileira para a Alemanha por 7 x 1, anteontem (8), no Mineirão. Ele assistiu ao jogo em casa por causa da contusão que sofreu no jogo de quartas de final contra a Colômbia, em um choque com o jogador Juan Camilo Zuñiga.

O encontro de Neymar com a equipe médica do Barcelona, time onde atua, foi divulgado hoje no site do clube espanhol. A reunião foi na casa do jogador, no Guarujá, em São Paulo. “Foi confirmada a ruptura da apófise transversa L3 esquerda, anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sendo de acordo o tratamento com os serviços médicos da CBF”. De acordo com o comunicado, “a lesão está evoluindo muito bem e a partir do dia 5 de agosto, o jogador continuará o tratamento e a fase final de sua recuperação em Barcelona”. Ainda segundo o Barcelona, o tratamento será feito de forma consensual com os médicos da CBF.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)