Cassilândia, Domingo, 21 de Julho de 2019

Últimas Notícias

29/05/2019 06:30

Neymar sente desconforto no joelho em treino da seleção

Agência Brasil

O atacante Neymar deixou o treino da Seleção Brasileira desta terça-feira (28), na Granja Comary, em Teresópolis, com um desconforto no joelho esquerdo. De acordo com o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atleta “já iniciou tratamento e segue em observação”. O jogador sentiu o joelho após concluir uma jogada no ataque com a perna esquerda.

Segundo o auxiliar técnico de Tite, Cléber Xavier, os treinos da Seleção Brasileira neste período de preparação para a Copa América servirão para refinar o conceito de jogo já definido do Brasil. Na atividade tática de hoje, o técnico Tite promoveu um trabalho coletivo usando apenas um lado do campo principal, com dois times completos, sendo um deles com o goleiro Ederson.

De acordo com a CBF, o treino foi intenso e com altos níveis de concentração e dedicação dos atletas para construir jogadas e buscar as oportunidades de gol. A movimentação em campo reduzido exigiu dos jogadores muita velocidade de raciocínio para definir os lances e atenção contínua ao posicionamento. O treino contou com todos os 16 convocados que já se apresentaram na Granja Comary. Cinco deles chegaram na manhã desta terça-feira: Arthur, Marquinhos, Éder Militão, Philippe Coutinho e o capitão Daniel Alves.

A programação oficial da Seleção Brasileira, prevê para esta quarta-feira (29), às 16h, um novo treino do time. Antes, às 13h30, os atletas Allan, Gabriel Jesus e Éder Militão atenderão os jornalistas na janela de entrevistas da semana no salão de coletivas de imprensa.

A estreia da Seleção Brasileira na Copa América será no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi (SP). Na fase de grupos da competição, o Brasil ainda vai enfrentar a Venezuela e o Peru, nos dias 18 e 22 de junho, respectivamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Julho de 2019
Sábado, 20 de Julho de 2019
18:47
Cassilândia/Paranaíba
18:37
Cassilândia/Paranaíba
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)