Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2010 22:11

Neymar se irrita: "Sou do Santos. Estão surdos?"

GE.net/Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)

A proposta do Chelsea (Inglaterra) de 30 milhões de euros (R$ 69,1 milhões) pelo atacante Neymar, que deve chegar a Vila Belmiro nos próximos dias, não está irritando apenas o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. O próprio camisa 11 do Peixe se mostrou nervoso ao comentar o assunto, em sua entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Irônico em algumas respostas, Neymar evitou dizer que estava a par das negociações que o seu pai, Neymar da Silva Santos, e o seu empresário, Wagner Ribeiro, vem mantendo com os Blues. Um plano de carreira foi apresentado pelos londrinos para o futuro do jogador.

\"Essa história toda que estão falando do Chelsea não chegou para mim até agora. Não estou sabendo de nada. Nem vi meu pai e minha mãe nos últimos dias. Só fui vê-los agora, na hora do almoço. Quando tiver algo mais concreto eu vou ficar sabendo\", afirmou.

Mais tarde, a sequência de perguntas sobre a sua possível transferência para o atual campeão inglês se repetiu. \"Nem tudo que publicam é certo. Vocês não podem acreditar muito na internet também não\", disse Neymar, após uma das questões.

Logo em seguida, ao ser perguntado sobre o que havia de verdade nessa negociação com o Chelsea, o atacante foi mais ríspido e incisivo na resposta: \"O Neymar é do Santos. Neymar é do Santos. Estou falando que o Neymar é do Santos. Tu está surdo?\", rebateu o jovem craque santista.

Já no final da entrevista, mais calmo, o avante deixou escapar que não sabe qual será o seu destino. Neymar elogiou bastante o Santos, porém, não descartou uma transferência para o futebol inglês. \"Não sei. Ninguém sabe o dia de amanhã. Vamos ver o que irá acontecer. Estou muito feliz aqui e quero ganhar muitos títulos com essa camisa. Só que a vida é feita de desafios. Fui colocado para jogar no profissional com 17 anos. Por isso, não tenho medo de nada com relação ao meu futuro\", encerrou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)