Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Neymar se irrita: "Sou do Santos. Estão surdos?"

GE.net/Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP) - 13 de agosto de 2010 - 22:11

A proposta do Chelsea (Inglaterra) de 30 milhões de euros (R$ 69,1 milhões) pelo atacante Neymar, que deve chegar a Vila Belmiro nos próximos dias, não está irritando apenas o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. O próprio camisa 11 do Peixe se mostrou nervoso ao comentar o assunto, em sua entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Irônico em algumas respostas, Neymar evitou dizer que estava a par das negociações que o seu pai, Neymar da Silva Santos, e o seu empresário, Wagner Ribeiro, vem mantendo com os Blues. Um plano de carreira foi apresentado pelos londrinos para o futuro do jogador.

\"Essa história toda que estão falando do Chelsea não chegou para mim até agora. Não estou sabendo de nada. Nem vi meu pai e minha mãe nos últimos dias. Só fui vê-los agora, na hora do almoço. Quando tiver algo mais concreto eu vou ficar sabendo\", afirmou.

Mais tarde, a sequência de perguntas sobre a sua possível transferência para o atual campeão inglês se repetiu. \"Nem tudo que publicam é certo. Vocês não podem acreditar muito na internet também não\", disse Neymar, após uma das questões.

Logo em seguida, ao ser perguntado sobre o que havia de verdade nessa negociação com o Chelsea, o atacante foi mais ríspido e incisivo na resposta: \"O Neymar é do Santos. Neymar é do Santos. Estou falando que o Neymar é do Santos. Tu está surdo?\", rebateu o jovem craque santista.

Já no final da entrevista, mais calmo, o avante deixou escapar que não sabe qual será o seu destino. Neymar elogiou bastante o Santos, porém, não descartou uma transferência para o futebol inglês. \"Não sei. Ninguém sabe o dia de amanhã. Vamos ver o que irá acontecer. Estou muito feliz aqui e quero ganhar muitos títulos com essa camisa. Só que a vida é feita de desafios. Fui colocado para jogar no profissional com 17 anos. Por isso, não tenho medo de nada com relação ao meu futuro\", encerrou.

SIGA-NOS NO Google News