Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Neymar se desentende com torcedores na Vila Belmiro

GE.net - 16 de maio de 2010 - 20:54

A vida de jogador de futebol realmente é de altos e baixos. Grande xodó da torcida santista e brasileira, o atacante Neymar viveu um momento diferente na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Depois de perder um pênalti no final da partida, a Joia teria ouvido, xingamentos de um torcedor, que reclamou de suas 'firulas'.

O fato ocorreu antes mesmo do apito final do árbitro e o jogador teria ficado bravo com os gritos do torcedor, segundo a Rádio Cultura, de Santos. "Vem aqui e joga no meu lugar", disse o camisa 11, irritado.

A reclamação do santista aconteceu após uma jogada na linha de fundo, na qual o jogador quis fazer um drible no marcador ao invés de tentar um cruzamento, considerado certo pelo torcedor.

Esta não é a primeira polêmica em que o jovem se envolve. Já em 2010, o atacante deu um chapéu no zagueiro Chicão, do Corinthians, quando a bola não estava em jogo. Na ocasião, o atleta foi muito criticado, por falta de profissionalismo.

Pouco tempo depois, não só Neymar, como grande parte de seus companheiros foram criticados por não terem entrado em uma casa de recuperação espírita, por serem evangélicos. Na época, muitos disseram ter ouvido o elenco santista tocando e cantando samba e pagode dentro do ônibus, atitude considerada desrespeitosa.

SIGA-NOS NO Google News