Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2010 20:54

Neymar se desentende com torcedores na Vila Belmiro

GE.net

A vida de jogador de futebol realmente é de altos e baixos. Grande xodó da torcida santista e brasileira, o atacante Neymar viveu um momento diferente na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Depois de perder um pênalti no final da partida, a Joia teria ouvido, xingamentos de um torcedor, que reclamou de suas 'firulas'.

O fato ocorreu antes mesmo do apito final do árbitro e o jogador teria ficado bravo com os gritos do torcedor, segundo a Rádio Cultura, de Santos. "Vem aqui e joga no meu lugar", disse o camisa 11, irritado.

A reclamação do santista aconteceu após uma jogada na linha de fundo, na qual o jogador quis fazer um drible no marcador ao invés de tentar um cruzamento, considerado certo pelo torcedor.

Esta não é a primeira polêmica em que o jovem se envolve. Já em 2010, o atacante deu um chapéu no zagueiro Chicão, do Corinthians, quando a bola não estava em jogo. Na ocasião, o atleta foi muito criticado, por falta de profissionalismo.

Pouco tempo depois, não só Neymar, como grande parte de seus companheiros foram criticados por não terem entrado em uma casa de recuperação espírita, por serem evangélicos. Na época, muitos disseram ter ouvido o elenco santista tocando e cantando samba e pagode dentro do ônibus, atitude considerada desrespeitosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)